Carlos Carvalhal: «Coloquei a carne toda no assador»

Treinador do Sp. Braga garante que o segredo foi acreditar até ao fim

A carregar o vídeo ...
Carlos Carvalhal pede reflexão sobre a "calibragem" das linhas de fora de jogo

Salvar um ponto de um jogo que parecia quase perdido é sempre positivo e Carlos Carvalhal transmitiu exatamente isso após o apito final, frisando que o mais importante foi a crença do Sp. Braga diante do FC Porto (2-2).

Até ao fim

"Nós acreditámos sempre. Nunca perdemos a integridade, a equipa esteve sempre sólida, estivemos inteiros. Tenho as minhas sensações e essas são falíveis, mas acho que até ao intervalo o jogo estava muito dividido, oportunidades para as duas equipas. O FC Porto chegou à vantagem através de um penálti, mas nós também tivemos as nossas chances."

Expulsão ajudou?

"Antes da expulsão já estávamos com algum ascendente. Encostámos o FC Porto atrás, circulámos a bola e nunca caímos na tentação do 'chuveirinho'. Fizemos o 2-1 já tarde, porque podíamos ter feito antes, mas depois continuámos em busca do empate. Estávamos positivos e conseguimos."

Parabéns aos jogadores

"Isto foi um desafio muito grande, tivemos mérito e os meus jogadores estão de parabéns. Nesta sequência de jogos que estamos a atravessar, acabar esta partida assim, a galopar, é de saudar!"

Ouro vindo do banco



"Tentei dar mais largura e colocar jogadores com qualidade para atacar o espaço entre linhas. Coloquei a carne toda no assador para chegar a um resultado positivo."

Mercado de inverno

"Com a lesão do Moura procurámos uma alternativa e veio o Borja. Saiu o Paulinho e veio o Sporar. O Piázon... O Gaitan também é um reforço porque praticamente não jogou até aqui."

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Sp. Braga Notícias
Notícias Mais Vistas