Treinador do Sp. Braga lamentou erros da equipa e a forma como sofreu os golos frente ao Olympiacos
Carlos Carvalhal considerou justo o desfecho da partida e lamentou os erros cometidos pela equipa, considerando que esta não esteve ao seu nível nem conseguiu acompanhar os níveis de agressividade do Olympiacos.
Análise do jogo: "O Olympiacos é um justo vencedor. Resumo o jogo um pouco a isto: 2 boas defesas do Tzolakis, 3 boas defesas do Matheus e os 3 golos sofridos de uma forma que não foi a que a equipa tem habituado desde o início. Apetece-me dizer que passámos a 1.ª fase do jogo, com o Olympiacos foi mais pressionante, e quando equilibrámos o jogo e tivemos 2 oportunidades, sofremos um golo um pouco estranho. Na 2.ª parte, o 2-0 foi um duro golpe, da forma como foi o golo também. Tivemos muita dificuldade em acompanhar a agressividade e intensidade do Olympiacos. Tínhamos de jogar ao melhor nível para ganhar aqui e não o conseguimos."
Relacionadas
Agressividade surpreendeu? "Com toda a sinceridade, não fiquei surpreendido com a agressividade e intensidade do jogo do Olympiacos. Fiquei surpreendido, sim, por não termos jogado a um nível de intensidade e agressividade normal. Nós sim, estivemos abaixo. O Olympiacos fez o que tinha a fazer, jogou a intensidade alta e nós tinhamos de responder com intensidade alta e tivemos dificuldade em fazê-lo."
Erros: "Em todos os jogos, aprendemos com os erros, mesmo quando ganhamos e nestes obviamente que temos muito para aprender."
Primeira parte notável dos minhotos, traída por distrações que podiam ter sido comprometedoras
As declarações de Carlos Vicens, técnico do Sp. Braga, depois do triunfo arsenalista (4-2) diante do Nacional, para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal
Insulares relançaram um jogo que parecia resolvido ao intervalo, pois a equipa de Carlos Vicens vencia por 3-0
Arsenalistas recebem o Nacional no domingo, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão