Treinador mostra-se satisfeito depois de golear o Santa Clara e garantir a passagem à final-four da Taça da Liga
O Sp. Braga 'despachou' (5-0) o Santa Clara e assegurou a presença na final-four da Allianz Cup. Após a goleada, Carlos Vicens, treinador dos bracarenses, disse que o triunfo mostrou uma equipa “ambiciosa” e aproveitou para lançar o desafio com o FC Porto, agendado para domingo.
Equipa voltou a marcar cedo:
“Estou contente porque quando se marca cedo é melhor. A nossa intenção é sempre essa e nos últimos jogos temos feito isso. Satisfaz-me mais é ver os jogadores, com um calendário terrível, com três jogos em seis dias, a mostrar uma versão ambiciosa.”
Exibição de Pau Victor:
“Tem a capacidade de jogar em diferentes posições e do que a equipa necessita. Dá-nos a vantagem de ter uma alternativa e num jogo como o de hoje, a jogar como médio mais de ataque, foi importante e o seu rendimento vai crescer cada vez mais. Isto é uma equipa e vê-se que há jogadores que estão a florescer. Isso é o mais importante.”
Relacionadas
Momento mais positivo da época?
“Faz tudo parte do processo. A equipa começa a ter identidade e não deixo de pensar que estamos num processo de crescimento e os resultados são consequência do rendimento, mas sobretudo do processo. O processo, que não está concluído, está a levar-nos para um bom caminho.”
Melhor altura para defrontar o FC Porto?
“Ainda detetei momentos em que a equipa demonstrou algum défice físico e faltou-nos alguma frescura, mas é absolutamente normal. É a primeira vez na temporada que há três jogos em seis dias, mas não há qualquer desculpa. Temos de encontrar energia! Amanhã vamos tentar recuperar bem e preparar bem o jogo. É o momento que é, o calendário está definido desde julho. As vitórias ajudam a que a confiança aumente e nesse aspeto é o melhor momento, sem dúvida. Estamos contentes com isso e claro que estamos com muita vontade para o encontro de domingo [com o FC Porto].”
Treinador mostra-se satisfeito depois de golear o Santa Clara e garantir a passagem à final-four da Taça da Liga
Minhotos não arriscaram nas mudanças, resolveram cedo e só rodaram depois, ainda a tempo de golear
Minhotos arrasaram açorianos e estão na próxima ronda
Red Boys e Bracara Legion não compareceram ao jogo com o Santa Clara, esta quarta-feira
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League