Treinador confiante para o jogo do Sp. Braga frente ao Levski Sofia na 1ª mão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa
O Sp. Braga estreia-se oficialmente na época 2025/26 amanhã, frente ao Levski Sofia, a contar para a 1ª mão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa. Carlos Vicens, treinador dos bracarenses, diz-se “tranquilo” e "confiante" para o duelo na Bulgária, aprazado para as 18h30.
Equipa está preparada para a exigência do jogo?
"Penso que sim. Fizemos uma pré-temporada intensa, trabalhamos para construir a nossa identidade e estou tranquilo, satisfeito e com confiança. Os jogadores trabalharam muito bem e amanhã vamos descobrir se estamos ou não preparados. Mas trabalhamos muito bem durante a pré-temporada".
Não pensar no jogo em Braga
Relacionada
"Vamos competir e depois vamos ver o que se passa em casa. Vai ser difícil, a viagem é longa e é uma partida de eliminatória, completamente divergente de um jogo de campeonato. Queremos competir da melhor forma possível".
Treinador espanhol do lado adversário
"É um treinador que conheço, tem experiência, tem feito trabalhos muito bons, máximo respeito pela sua carreira e é um treinador muito competente".
Que Sp. Braga pode prometer?
"O que temos vindo a fazer: um nível de compromisso, de responsabilidade e respeito absolutos por este clube. Uma equipa que vai deixar a alma [em campo] para ser feliz e um trabalho diário para que possa ganhar todos os jogos".
Em que ponto de preparação está o Roger?
"O Roger já fez 30 minutos contra o Celta e agora é uma questão de ritmo e acumular horas de treino".
Ter 30 jogadores no plantel é uma dificuldade?
"Já não somos tantos, são 23 jogadores de campo mais quatro guarda-redes, não está a ser difícil, mas é verdade que quando são demasiados pode ser".
Encontro decorreu esta sexta-feira na Cidade do Futebol e, sabe Record, a arbitragem não foi tema
Durou cerca de duas horas, na Cidade do Futebol
Criativo quer sair para jogar e tem interessados
Entrega imediata de 30 milhões de euros de apostas internacionais aos clubes é tema prioritário
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa