Treinador do Sp. Braga analisa igualdade (1-1) com o V. Guimarães
A análise ao jogo
"Não estamos contentes porque queríamos ganhar e dar o triunfo aos nossos adeptos, a primeira mensagem é que não estamos contentes com o empate. A equipa criou na primeira parte o suficiente para fazer o segundo golo. A equipa estava a controlar quando sofreu um golaço. Paramos um penálti que não daria justiça ao resultado. Continuamos a trabalhar, olhamos em frente, com ambição e energia. Damos tudo, temos essas ganas e motivação para conseguir voltar aos triunfos. Queremos agora preparar o jogo com o Feyenoord para tentar regressar aí aos triunfos"
Não fez as substituições todas
"Analisamos que a equipa precisa e utilizamos as alterações que nos podem dar outras soluções. Não tem a ver com a qualidade dos jogadores, mas apenas procura das melhores soluções na altura."
Foi o melhor Sp. Braga destes quatro jogos?
"A primeira parte do jogo com o AVS e agora com o Vitória foram as melhores nesta fase. Olhamos em frente para seguir a crescer e a melhorar. Queremos ter energia para procurar ganhar a próxima partida. Vamos analisar, trabalhar e na próxima partida tentar ganhar"
O primeiro dérbi
"Sabíamos que era um jogo especial pelo que representa para o clube e os adeptos, vivemos o jogo de forma especial. É um jogo com uma energia distinta. Foi uma lástima não termos conseguido ganhar, mas foi um dérbi bonito de viver".
Mais pressionados para esta série de jogos?
"A equipa vai ter a responsabilidade de melhorar e de perceber que as vitórias têm de chegar. Tivemos uma série parecida em agosto e agora temos de nos preparar bem, sair para cada jogo com as ideias claras, com a cabeça erguida e com confiança no processo"
Após 45’ de alta rotação, o dérbi do Minho entrou no congelador na 2ª parte e o desfecho foi inevitável
Treinador do Sp. Braga analisa igualdade (1-1) com o V. Guimarães
Hornicek defendeu penálti de Nelson Oliveira a fechar a primeira parte
Na sequência do 0-1 marcado por Fran Navarro
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós