Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Sp. Braga abordou também a receção ao Boavista
Seguir Autor:
Carlos Carvalhal abordou a receção ao Boavista, agendada para as 20H30 de amanhã, e falou de Matheus e André Horta, jogadores que estão de saída do Sp. Braga neste mercado de inverno.
Receção ao Boavista: "Abrimos a página do campeonato e vimos de duas vitórias muitíssimo boas, uma brilhante na Luz e outra no difícil campo Estrela da Amadora. Queremos dar sequência ao que temos feito muitíssimo bem. Conseguir uma terceira vitória no campeonato seria inédito. Respeitamos muito o adversário, tem um compromisso coletivo muito forte, não há jogos fáceis e temos de fazer o nosso papel, a respeitar o Boavista, temos de ser coesos, íntegros para vencer e fazer o pleno de vitórias no mês de janeiro".
André Horta vai sair? "Tenho uma excelente relação com o André, manifestou vontade de sair, não queremos jogadores contrariados, já vinha a manifestar isso, também o prejudicou nas opções e, em função da sua decisão de querer sair, não queremos jogadores contrariados. O Braga é demasiado grande para termos jogadores contrariados".
E Matheus? "O Matheus também manifestou vontade. É um guarda-redes extraordinário, marcou uma época no Braga com páginas de ouro, como adepto e treinador estou muito grato, ajudou-nos a escrever páginas fantásticas como a Taça de Portugal. A partir do momento que manifestou vontade de sair, está numa idade que lhe permite ter ambições se não vamos contrariar essa situação. O Hornicek cumpriu nas vezes que foi chamado e vai avançar. Reforçar a baliza? Não, de forma alguma. O Lukas é uma aposta do clube, vai disputar o Europeu sub-21, depositamos grande confiança no Tiago Sá, no João Carvalho e não temos necessidade de ir ao mercado".
Sente que falhou como treinador pelo facto de os jogadores manifestarem essa vontade? "Estou de consciência tranquila. Tenho uma excelente relação com Matheus, tirámos o melhor dele. Se for para melhorar a vida que seja um passo para a frente. O André é diferente, mais irreverente, não tem a estabilidade do irmão, por exemplo. Chamo-lhe o Vítor Baptista dos tempos modernos, tem sempre vontade de não estar bem no mesmo sítio. Um jogador que está mas não está nunca é bom, que está sempre no telefone na mão a ligar para o empresário... Se vou ou não vou…"
Austríaco espreita regresso ao onze face à lesão de Gorby
Tiago Ferreira, de 19 anos, foi titular em quase todos os jogos dos guerreiros na Liga 3
Duelo da 22.ª jornada agendado para sábado, dia 14, às 20h30
Avançado atravessa uma espécie de pré-época e procura ainda os primeiros minutos pelos guerreiros
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão