Médio rescindiu com os guerreiros e assinou, esta quarta-feira, pelo Moreirense
Após três épocas e meia, o médio André Castro deixou o Sp. Braga para rumar ao Moreirense. Rescindiu o vínculo que era válido até ao fim da presente época e assinou um acordo com os cónegos válido até junho de 2025.
O experiente jogador, de 35 anos, deixou esta noite uma mensagem de despedida dos guerreiros nas redes sociais. "Gostava que esta mensagem de despedida deste grande clube fosse a melhor mensagem de despedida de sempre, mas o que eu mais quero é que fiquem com a memória dos momentos que passamos juntos e não a minha despedida! Obrigado por tantas pessoas boas que aí conheci e pelos momentos de imensa alegria que vivemos juntos! É isso que eu levo comigo. Nunca me esquecerei tudo o que passamos juntos! Escusado será dizer que dei tudo o que tinha, mas vocês ainda me deram mais! Adoro-vos SC Braga", escreveu Castro.
Relacionada
Nas três épocas e meia ao serviço dos bracarenses, marcou 5 golos em 112 jogos. Esta temporada, foi o herói do único triunfo do Sp. Braga na fase de grupos da Liga dos Campeões, tendo marcado o golo da vitória por 3-2 em casa do Union Berlim, já nos descontos.
Trio de avançados participou em apenas oito dos 24 golos na época
Arsenalistas fixaram valor nos 25 euros depois de verem recusado acordo para ingressos a 10 euros
É o jogador de campo mais utilizado por Vicens e brilha como poucos na Liga a nível do passe
Sem ter conseguido precaver saída do jovem extremo no mercado de verão, jovem promessa vai ter mais protagonismo
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS