Médio lamenta o facto de o Sp. Braga ter chegado à última jornada da fase de grupos a não depender apenas de si
Castro lamentou, depois do triunfo por 2-1 sobre o Malmö na sexta e última jornada da fase de grupos da Liga Europa, o facto de o Sp. Braga não ter entrado para a última ronda a depender apenas de si para seguir na competição. Ainda assim, o médio dos bracarenses salientou a importância do triunfo e a seriedade que a equipa irá defrontar a Conference League, competição que se segue.
"Estávamos concentrados neste jogo. Infelizmente não chegámos a este jogo a depender de nós. Queríamos chegar já qualificados, mas não conseguimos. Tivemos uma atitude digna, várias oportunidades de golo e o resultado peca por escasso. O mais importante é que ganhámos. Não conseguimos continuar na Liga Europa, mas vamos olhar para o Liga Conferência com o mesmo respeito que olhámos para esta competição e tentar fazer o melhor possível", começou por dizer o médio, em declarações no final da partida no Municipal de Braga.
Relacionadas
Resiliência da equipa em busca de segurar os três pontos
"Depois de fazer um golo, eles colocaram mais gente na frente e nós também tivemos mais oportunidades. Infelizmente, não conseguimos matar o jogo e depois tivemos de nos juntar e ser uma verdadeira equipa e aguentar o resultado."
Continuidade nas competições europeias e o desalento do número de pontos conseguido não ser suficiente
"Continuamos na Europa. É pena uma equipa que faz 10 pontos não se qualificar, não é muito normal, mas aconteceu, por culpa própria. Podíamos ter empatado no último jogo e teríamos chegado a este jogo a depender de nós. Ganhámos hoje, mas não conseguimos o real objetivo", terminou.
Todo o clube vive dias de descontentamento face à série sem vitórias, mas vem aí um duro ciclo
Equipa de Roterdão deu a volta ao resultado e vencia... mas, já reduzida a 10, sofreu um golo de penálti em cima do apito final
Após 45’ de alta rotação, o dérbi do Minho entrou no congelador na 2ª parte e o desfecho foi inevitável
Treinador do Sp. Braga analisa igualdade (1-1) com o V. Guimarães
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele