Compra do Estádio Municipal de Braga ou construção de um novo? Salvador vai pedir avaliação a consultora

Presidente dos arsenalistas convocará os sócios para tomar decisão final

António Salvador durante a reunião de sócios
Estiveram 318 associados na Assembleia
António Salvador durante a reunião de sócios
Estiveram 318 associados na Assembleia
António Salvador durante a reunião de sócios
Estiveram 318 associados na Assembleia

O futuro do Estádio Municipal de Braga continua a ser tema presente nas Assembleias Gerais dos arsenalistas. Com o atual contrato de arrendamento do recinto a vigorar até 2030, voltou a ser notória, ao que apurou Record, a preocupação dos sócios durante a AG deste sábado em relação a este tema.

Segundo apurámos, António Salvador reagiu a estas manifestações dos sócios revelando que irá pedir uma avaliação a uma consultora relativamente ao eventual caminho a seguir, se a compra do Estádio Municipal e posterior reformulação ou a construção de um novo recinto.

Ainda assim, o presidente dos arsenalistas deixou a garantia de que a decisão final será tomada com os sócios, que serão convocados para o efeito a seu tempo. 

O presidente explicou ainda aos sócios que o museu do clube, inicialmente previsto para a Cidade Desportiva, não se concretizou por questões financeiras e logísticas, mas que será um dossiê a rever no futuro próximo, até porque deixou a garantia de que ficará pronto durante o atual mandato, iniciado em maio deste ano. Mantém-se, nesta altura, no Estádio Municipal de Braga.

Por José Mário e André Gonçalves
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Sp. Braga Notícias
Notícias Mais Vistas