Ruben Micael também acredita e quer ver Portugal na grande final...
Custódio não perdeu naturalmente a vontade e muito menos deixou de alimentar o sonho de ainda poder estar entre os 23 eleitos de Paulo Bento para o Mundial do Brasil. O trinco do Sp. Braga falou ontem sobre o tema e não escondeu nada, assumindo frontalmente esse desejo: “Adormeço todos os dias, todos nós adormecemos, aliás, a sonhar com a presença no Mundial, e espero um dia acordar com um pé no Brasil.”
Ao seu lado, promovendo as novas botas que também o patrocinam, Ruben Micael sorriu e deixou escapar. “O Custódio já disse tudo. Faço minhas as palavras dele”, atirou o madeirense, juntando mais palavras que não são de mera circunstância: “Todos os jogadores sonham com uma presença na fase final e com uma vitória num Mundial, mas o nosso objetivo principal é, antes de mais, passar a primeira fase e, depois, encararmos jogo a jogo, mas sem criarmos grandes ilusões.”
Relacionada
A pouco mais de um mês de Paulo Bento anunciar a convocatória final, os dois médios do Sp. Braga acreditam e alimentam a esperança “com o trabalho no clube”. Ruben Micael espera recuperar rapidamente do problema físico que tem no momento para voltar “a jogar com regularidade e fazer um bom final de época”, enquanto Custódio deixa bem claro que não vai ser fácil entrar “neste grupo fantástico”.
“Todos os jogadores vão ajudar. Os objetivos estão definidos e passam por passar a fase de grupos”, disse ainda Custódio, deixando a conclusão para Micael: “Mais importante é estarmos tranquilos e acreditamos que tudo vai correr bem.”
Central do Sp. Braga retirado dos residentes naquele país pelo município de Enschede
Fecha-se mercado turco e grego nesta sexta-feira. Os jogadores ainda esperam colocação, mas casos são diferentes
Defesa-central sueco jogou no Twente, de Enschede, na temporada passada
Clube pretende reforçar a "estratégia de proximidade e internacionalização"
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Sem opção de compra