 
 
            Ainda não correram os taipais sobre uma época dececionante e já abriu a caça ao craque em relação à nova temporada. Como sempre, o Sp. Braga não ficou agarrado ao calendário e já pôs os pés ao caminho. Danilo Barbosa, médio brasileiro de elevado potencial, com 18 anos feitos em fevereiro, é o primeiro reforço para 2014/15.
Num momento em que Ruben Micael – a mais cara contratação de sempre dos arsenalistas – está no mercado, impunha-se a aposta num número 8 com as características e o potencial deste jogador brasileiro que já representou a seleção do seu país em diversos escalões. Danilo esteve em destaque na última edição do Torneio de Toulon, que o escrete venceu. Com menos de uma dezena de presenças na equipa principal do Vasco da Gama, o primeiro reforço bracarense para a nova temporada nasceu na Baía e foi aí, com a camisola do Vitória, que se destacou.
É ainda um jogador a lapidar mas que tem tudo para evoluir no futebol europeu, onde chega contratado por um grupo ao qual estará associado o empresário português Jorge Mendes. O negócio começou a ser preparado no ano passado, mas era preciso esperar que o jogador completasse 18 anos para tudo avançar sem problemas. O Liverpool chegou a oferecer 3,5 milhões de euros, mas a oferta vinda de Portugal foi superior.
Danilo Barbosa é um médio que gosta de ter a bola nos pés e que entra muitas vezes na zona dos avançados. Chega a Braga para jogar e para mostar o seu futebol, com vista a voos mais altos e com riscos mínimos para o seu novo clube.
Rafael Martins está no lance
O nome de Rafael Martins foi ontem citado, através da página na internet do jornal brasileiro “Lance”, como potencial alvo do Sp. Braga. O avançado brasileiro de 25 anos disputou 27 jogos do campeonato com a camisola do V. Setúbal e apontou 14 golos, estando, por isso, no ponto de mira não apenas dos arsenalistas. Um caso para seguir com atenção nas próximas semanas.
Sessão de recuperação ativa na piscina interior no dia seguinte à goleada ao Santa Clara
Médio brasileiro estreou-se a marcar pelo Sp. Braga nos 5-0 ao Santa Clara
Treinador mostra-se satisfeito depois de golear o Santa Clara e garantir a passagem à final-four da Taça da Liga
Minhotos não arriscaram nas mudanças, resolveram cedo e só rodaram depois, ainda a tempo de golear
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
 
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                            