Extremo foi apresentado pelo clube de Abu Dhabi, tendo assinado por dois anos com mais um de opção
                        
                        
                            
                            
                    
                    Fábio Martins foi apresentado hoje como jogador do Al Wahda, de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O contrato, tal como Record já tinha avançado, é de dois anos com mais um de opção, sendo que o clube do Médio Oriente pagou 3 milhões de euros ao Sp. Braga.
O acordo foi oficializado junto dos responsáveis do clube árabe, sendo que a modernização das apresentações também já chegou à região do Golfo Pérsico. O Al Wahda fez um vídeo onde Fábio Martins surge de máscara e encapuzado, num ambiente de grande suspense, ao som de sirenes.
: ?? ????? ???????? ????? ! pic.twitter.com/1YJv0WODdm
— AlWahda FC ???? ?????? (@AlWahdaFCC) September 25, 2021
Central sueco foi uma das grandes prestações individuais na equipa de Carlos Vicens
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões após o duelo da 10.ª jornada
Minhotos tiveram 67 por cento
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências