Treinador do Sp. Braga analisa desaire
Carlos Carvalhal manteve a calma depois do desaire (3-0) com os italianos da Roma, frisando que os transalpinos foram melhores e "ganharam bem". "Este jogo não custa digerir quando o adversário é melhor. Entrámos bem no jogo, com competência, mas a primeira vez que o adversário vai à baliza faz golo, a segunda vai ao poste", detalhou o técnico do Sp. Braga em declarações à DAZN, revelando que o seu grupo "tremeu pela agressividade ofensiva da Roma". "Depois da expulsão, com 10 jogadores, até tivemos três oportunidades boas de golo, embora os remates fossem para fora. O adversário foi melhor e temos que aceitar."
Mesmo depois do resultado penoso, o treinador português não deita nada a perder e acredita que ainda é possível alcançar um lugar que permita disputar o playoff da Liga Europa, após "um campeonato de 8 jogos". "Temos mais dois jogos, com o St. Gilloise e a Lazio, em casa e vamos tentar conseguir o máximo de pontos para seguir em frente na competição. Vamos ter de fazer pontos.", reiterou Carvalhal.
Situação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Minhotos reagem em comunicado e pedem atuação "exemplar"
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Central sueco foi uma das grandes prestações individuais na equipa de Carlos Vicens
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão