Médio trabalhou esta manhã às ordens de Artur Jorge e junto de algumas caras bem conhecidas
João Moutinho fez, este sábado, o primeiro treino ao serviço do Sp. Braga e, no final, teceu algumas considerações sobre o arranque desta nova experiência na sua carreira, na época em que regressa ao futebol português.
"Senti-me bem, um bom treino. Começar a adaptar-me aos colegas e métodos de treino e tentar o mais rápido possível poder ajudar a equipa dentro de campo, que é isso que mais quero. Acolheram-me muito bem, deram as boas vindas e depois é treinar, falar com eles, conhecê-los, ambientar-me e dar o meu melhor para ajudá-los e ajudar o clube", referiu o médio, de 36 anos, à comunicação do Sp. Braga.
Relacionadas
E no treino reencontrou caras bem conhecidas. Não só José Fonte, com quem conquistou o Euro'2016 e a Liga das Nações de 2019 pela Seleção, mas também Eduardo (treinador de guarda-redes também campeão europeu por Portugal em Paris), Ricardo Horta, Rony Lopes ou Castro, de quem foi companheiro no FC Porto.
"Nenhum me surpreendeu porque já os conhecia, mas são todos bons colegas, bons jogadores e é isso que queremos, criar um excelente grupo para conseguir atingir os objetivos. É sempre bom voltar a treinar com amigos, colegas de profissão, com bons jogadores, não só eles mas todos os outros. Foi bom e espero dar o meu contributo", disse ainda Moutinho.
Como é bom pisar o relvado
— SC Braga (@SCBragaOficial) August 26, 2023
As impressões de @JoaoMoutinho após o 1.º treino ao serviço da Legião ??#PorMais | #JoãoMoutinho pic.twitter.com/n2nSHE5tko
As declarações do avançado internacional português após derrota com o Gil Vicente em casa
Primeira derrota bracarense na temporada gerou contestação a Carlos Vicens
As declarações do treinador do Sp. Braga no final do duelo da 5.ª jornada da Liga
Pablo marcou o único golo na Pedreira
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final