Minhotos podem conseguir o melhor arranque de sempre na Europa
Lelo, lateral esquerdo do Sp. Braga, fez esta quarta-feira a antevisão ao duelo entre os arsenalistas e o Genk, a contar para a 4.ª jornada da fase regular da Liga Europa. O jogo realiza-se amanhã, a partir das 20H00, no Municipal de Braga.
Já igualou a melhor época com seis assistências:
“Tem sido um atranque bastante positivo a nível individual, já atingi o maior número de assistências da carreira, mas não quero parar por aqui, quer somar números, ajudar a equipa e continuar a demonstra a sua qualidade. Estou feliz por jogar nas competições europeias, pois sempre trabalhei para isto”.
Seleção Nacional
“É sempre um motivo de orgulho ver o selecionador falar em nós, mas se acontecer vai ser naturalmente. Se acontecer vou ficar muito feliz, se não acontecer vou continuar a trabalhar. Foco-me em mim, no dia a dia e em ajudar a equipa.”
Genk
Relacionadas
Sabemos que é um adversário bastante complicado, vai trazer dificuldades, não há jogos fáceis nesta competição e temos de estar na máxima força para tentar vencer o jogo. Vêm de uma sequência positiva, não perdem há seis jogos, estão confiantes, mas nós também estamos numa fase positiva”.
Ganhar para entrar na história:
“Interessa é ganhar o jogo amanhã. Se entrarmos para a história do clube ficaremos bastantes felizes.”
Último jogo com o FC Porto abalou a confiança?
"Não, claramente que não. Só nos pode dar mais confiança pela forma como jogámos e demonstra que podemos jogar olhos nos olhos com qualquer adversário."
Minhotos podem conseguir o melhor arranque de sempre na Europa
Arsenalistas só sabem vencer na Liga Europa
Vitória frente ao Genk vale melhor entrada de sempre do Sp. Braga na Europa e abre portas da próxima fase
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas