Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do Sp. Braga diz que a equipa tem agora de focar-se em disputar o playoff dos 16 'avos' da Liga Europa
Seguir Autor:
Lucas Mineiro assume a desilusão após o Sp. Braga não ter conseguido fechar a fase de grupos da Liga Europa na liderança do Grupo F, posição que daria acesso direto aos oitavos de final da prova, ao empatar esta quinta-feira (1-1) diante do Estrela Vermelha.
Ainda assim, o médio mostrou-se satisfeito pelo desempenho de toda a equipa, apontando os caminhos já ao duelo do playoff.
Relacionadas
"A malta fez um excelente trabalho, procuramos a vitória o tempo todo. Estamos felizes pela qualificação e agora é trabalhar forte para enfrentar o playoff. Queríamos obviamente passar em primeiro lugar, mas não conseguimos. Lutámos e tentámos o jogo todo, os números falam por si só. Agora é levantar a cabeça e dar sequência ao bom trabalho", atirou, em declarações aos microfones da Sport TV.
"Não temos de pedir nenhuma equipa. A competição é de alto nível e qualquer equipa será forte. Temos de nos concentrar no nosso trabalho seja qual for o adversário", acrescentou.
Sp. Braga visita Moreira de Cónegos este sábado, a partir das 18 horas
Médio acredita que pode vir a representar a seleção de França no futuro
Médio do Sp. Braga destacou o "trabalho coletivo" como força para a conquista de mais um prémio individual
Checo do Sp. Braga já tem nas suas mãos a distinção de melhor guarda-redes de fevereiro na Liga Portugal Betclic
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha