Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O TREINADOR do Sp. Braga chegou à sala de Imprensa feliz com o resultado, mas sem vontade de comentar a exibição da sua equipa. "É mais fácil falar de futebol do que jogar futebol", explicou, antes de admitir que "o Sp. Braga acusou intranquilidade e ansiedade".
"Na primeira parte, a equipa esteve muito ansiosa. Mas, felizmente, os jogadores são responsáveis e, sabendo da importância do jogo, superaram com suor essa intranquilidade", acrescentou Cajuda, sem deixar de referir que o facto de "jogar contra dez facilitou as coisas". Referência elogiosa mereceu, entretanto, o golo apontado já nos últimos minutos por Luís Filipe: "Foi o golo mais espectacular que vi na minha carreira. Foi um prémio para quem veio ao jogo e um castigo para quem saiu mais cedo."
Queixando-se da falta de sorte, o técnico dos açorianos referiu que "foram azares a mais para uma equipa que precisa de pontos". A abordar "um jogo que teve demasiadas contingências para o Santa Clara", Manuel Fernandes sustentou que a sua equipa "controlou sempre as operações" e manifestou a intenção de "continuar a lutar até ao fim do campeonato pela manutenção".
Expulso por acumulação de cartões, o defesa-central Sandro contestou a arbitragem de Bruno Paixão, após garantir que apenas tocou "na sola da chuteira do Taílson" no lance do segundo "amarelo". "O árbitro agiu motivado pela assistência. Nem o conheço, mas ele entendeu que não me devia deixar jogar. O árbitro é um irresponsável: com esta atitude prejudicou toda a equipa. Isto não devia ficar assim. Uma pessoa destas não tem gabarito para apitar jogos da I Liga."
ALEXANDRA GOMES
Antigo capitão entende que Vicens deve dar prioridade à 2.ª mão das meias-finais da Liga Europa
“momento histórico” pelo qual o clube atravessa, mas pede “mente fria” para a reta final de época
O primeiro esgotou em menos de 24 horas e já estão abertas inscrições para o segundo
Equipa minhota chegou às 13 vitórias nas competições europeias esta época
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference