Guarda-redes tornou-se no jogador com mais presenças ao serviço do Sp. Braga nas competições europeias
Com a participação no encontro da passada terça-feira na Sérvia, frente ao Backa Topola, na segunda mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o guarda-redes Matheus tornou-se no jogador com mais presenças ao serviço do Sp. Braga nas competições europeias.
Atingiu as 64 utilizações nas três competições de clubes da UEFA, sendo que esta eliminatória superada foi a sua estreia no que toca à Liga dos Campeões. Matheus estava empatado com Alan, nos 63 jogos europeus, sendo que o top 5 fica completo com Ricardo Horta (54), Vandinho (43) e André Horta (40).
Relacionada
"Dez anos depois, continuo a sentir esta camisola como no primeiro dia. É um orgulho enorme fazer parte da história deste clube, agora como o jogador com mais jogos europeus na história centenária do Sp. Braga. Agradecer a Deus e à minha família por estarem sempre do meu lado, e também a todas as pessoas que percorreram este percurso comigo. Há ainda muito para conquistar. Estamos juntos", escreveu Matheus, no Instagram.
Entretanto, o plantel de Artur Jorge cumpriu ontem um dia de folga e regressa hoje aos trabalhos para preparar o encontro com o Chaves, agendado para amanhã à tarde.
Diretor técnico de arbitragem da FPF analisa atuação do VAR
Treinador André Irulegui espera muitas dificuldades, mas não deixa de acreditar numa surpresa
Em apenas quatro anos, mais do que duplicou o número de associados, no pós-Covid-19
Luis Suazo vai representar as Honduras no torneio que se realiza no Qatar a partir de 3 de novembro
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida