Guarda-redes tornou-se no jogador com mais presenças ao serviço do Sp. Braga nas competições europeias
Com a participação no encontro da passada terça-feira na Sérvia, frente ao Backa Topola, na segunda mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o guarda-redes Matheus tornou-se no jogador com mais presenças ao serviço do Sp. Braga nas competições europeias.
Atingiu as 64 utilizações nas três competições de clubes da UEFA, sendo que esta eliminatória superada foi a sua estreia no que toca à Liga dos Campeões. Matheus estava empatado com Alan, nos 63 jogos europeus, sendo que o top 5 fica completo com Ricardo Horta (54), Vandinho (43) e André Horta (40).
Relacionada
"Dez anos depois, continuo a sentir esta camisola como no primeiro dia. É um orgulho enorme fazer parte da história deste clube, agora como o jogador com mais jogos europeus na história centenária do Sp. Braga. Agradecer a Deus e à minha família por estarem sempre do meu lado, e também a todas as pessoas que percorreram este percurso comigo. Há ainda muito para conquistar. Estamos juntos", escreveu Matheus, no Instagram.
Entretanto, o plantel de Artur Jorge cumpriu ontem um dia de folga e regressa hoje aos trabalhos para preparar o encontro com o Chaves, agendado para amanhã à tarde.
Médio nasceu em França, mas tem raízes no Haiti e os dois países estarão no Campeonato do Mundo do próximo ano
Víctor Gómez e Gabri Martínez falharão o Nott. Forest se forem admoestados em Nice
Guerreiros têm duas derrotas, dois empates e só um golo marcado em solo francês na antecâmara da visita ao Nice
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura