Guarda-redes tornou-se no jogador com mais presenças ao serviço do Sp. Braga nas competições europeias
Com a participação no encontro da passada terça-feira na Sérvia, frente ao Backa Topola, na segunda mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o guarda-redes Matheus tornou-se no jogador com mais presenças ao serviço do Sp. Braga nas competições europeias.
Atingiu as 64 utilizações nas três competições de clubes da UEFA, sendo que esta eliminatória superada foi a sua estreia no que toca à Liga dos Campeões. Matheus estava empatado com Alan, nos 63 jogos europeus, sendo que o top 5 fica completo com Ricardo Horta (54), Vandinho (43) e André Horta (40).
Relacionada
"Dez anos depois, continuo a sentir esta camisola como no primeiro dia. É um orgulho enorme fazer parte da história deste clube, agora como o jogador com mais jogos europeus na história centenária do Sp. Braga. Agradecer a Deus e à minha família por estarem sempre do meu lado, e também a todas as pessoas que percorreram este percurso comigo. Há ainda muito para conquistar. Estamos juntos", escreveu Matheus, no Instagram.
Entretanto, o plantel de Artur Jorge cumpriu ontem um dia de folga e regressa hoje aos trabalhos para preparar o encontro com o Chaves, agendado para amanhã à tarde.
Resultado líquido afetado pelo registo de quase 11 M€ de prejuízo da SAD
Avançado recorda titânica meia-final diante do Inter Milão, na última época
Avançado espanhol diz estar num processo de adaptação e espera que "termine o mais rápido possível"
Minhotas cederam no prolongamento depois do 1-1 na primeira mão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida