Guarda-redes elogia médio que marcou o golo da vitória na Alemanha
Titular na baliza do Sp. Braga na épica vitória em casa do Union Berlim, por 3-2, Matheus enalteceu a justiça e crença do plantel minhoto em conseguir o triunfo em solo alemão, especialmente depois de ter começado a perder e ter-se visto em desvantagem de 2-0.
"Um sentimento de alegria. Todos no grupo merecíamos. Procurámos e conseguimos. É um sentimento que não dá para explicar. Agora é descansar e pensar no próximo jogo", declarou o guarda-redes brasileiro, na zona mista do Olímpico de Berlim.
Relacionadas
O guardião falou ainda do facto curioso de se ter repetido a história da primeira jornada, com um golos nos descontos, mas agora a favor dos minhotos. "É o bonito do futebol. Na jornada passada não fomos felizes, hoje sim. Com um golo do Castro, um jogador que merece tanto. Trabalha imenso para estar connosco e hoje foi muito feliz. Ficamos felizes e emocionados por ele."
Por fim, Matheus abordou a importância deste triunfo e também o ambiente vivido na capital alemã. "Desfrutar dessa vitória, a primeira no grupo. E agora já pensar no Rio Ave e deixar isso para pensar mais na frente. No playoff fomos ao Panathinaikos e estava um ambiente incrível. Todos os jogadores gostam destes ambientes. Estamos preparados e focados mentalmente para isto. Só temos agradecer"
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Situação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Minhotos reagem em comunicado e pedem atuação "exemplar"
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão