Guarda-redes quer entrar na história do Sp. Braga, que nunca venceu este troféu
Depois de três finais da Supertaça perdidas, o Sp. Braga vai tentar pela quarta vez erguer o troféu, em jogo diante do Sporting agendado para este sábado à noite (20H45). O objetivo bracarense é claro e passa por conquistar a Supertaça Cândido de Oliveira pela primeira vez. Palavra de Matheus.
"Significa muito, não só para mim, mas para todo o plantel. O Sp. Braga ainda não tem esta taça, queremos muito fazer história e sermos os primeiros a conquistá-la. Vencê-la trará muita motivação a toda a equipa", apontou o guarda-redes luso-brasileiro, em entrevista à FPF.
"Temos de enfrentar o adversário olhos nos olhos em busca da vitória. O Sp. Braga entra em qualquer campo com o objetivo de vencer e estamos a prepararmo-nos muito bem para a Supertaça", acrescentou, apontando o que pode ser importante no desenrolar do encontro: "Sermos equilibrados e fortes defensivamente e ofensivamente. Estamos preparados para todos os momentos do jogo e queremos muito conquistar este troféu."
O guarda-redes mostrou-se ainda muito feliz com a presença de público no Municipal de Aveiro. "É muito importante para os jogadores e para todo o país. Os adeptos voltarem significa que as coisas estão a melhorar e a voltar à normalidade. Esperamos que isso aconteça o mais rápido possível", disse Matheus.
Defesa-central atuou no Celtic e volta agora como adversário, ao serviço do Sp. Braga
Treinador do Sp. Braga espera que a sua equipa seja "valente" diante do Celtic
Treinador Brendan Rodgers apela ao diálogo entre as partes
Equipa está de saída para a Escócia com 23 jogadores convocados por Carlos Vicens
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal