Brasileiro assinala que a defesa que permitiu a passagem às meias-finais da Taça de Portugal é fruto de muito trabalho diário
Matheus foi a figura na decisão nos penáltis do Sp. Braga-Benfica, ao defender o remate de Aursnes, que permitiu que o Sp. Braga ultrapassasse as águias e chegasse às meias-finais da Taça de Portugal. Apesar disso, o guardião recusa o papel de herói.
"Não me sinto herói. Sinto-me apenas mais um a ajudar estre grande clube. Sou parte da família, fico feliz por ajudar, mas herói é toda a familia bracarense", atirou, em declarações à RTP, assinalando ainda que a defesa "é fruto de muito trabalho": "Tentei ficar o máximo concentrado possível".
Relacionadas
Apesar dos festejos finais terem pertencido aos arsenalistas, Matheus reconhece que até à expulsão de Bah o jogo não foi fácil para o Sp. Braga. "Não entrámos tão bem, sofremos cedo, num lance de bola parada, mas depois da expulsão fomos sempre em busca do golo, da vitória. Mas fico sempre feliz por poder ajudar esta família maravilhosa. É fruto do trabalho de todo este plantel e este grupo. Fico feliz de poder ajudar este grande clube, só tenho de garadecer a Deus, a toda a família. Festejamos hoje, mas é preciso amanhã pensar já no Marítimo, que é o nosso próximo objetivo".
Capitão do Sp. Braga foi eleito o jogador do mês de outubro pelos adeptos
Treinador do Genk recordou exibição dos bracarenses no Dragão e o registo perfeito na Liga Europa
Minhotos podem conseguir o melhor arranque de sempre na Europa
Arsenalistas só sabem vencer na Liga Europa
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos