Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Frente ao Sporting, atingirá os 300 encontros oficiais pelos arsenalistas
Seguir Autor:
Na partida diante do Panathinaikos, em Atenas, Matheus igualou Quim no topo dos guarda-redes com mais jogos pelo Sp. Braga. Mas este domingo, diante do Sporting, vai chegar aos 300 encontros e isolar-se como guardião mais utilizado em toda a história dos arsenalistas.
"Ter a honra de vestir a camisola do Sp. Braga e atingir esse grande número é especial. Cheguei ao clube praticamente um garoto, com 21 anos, e aqui conquistei coisas inesquecíveis. Em Braga conheci e casei com a minha esposa, nasceram os meus três filhos e ganhei títulos. São momentos que jamais serão apagados", referiu Matheus, de 31 anos, em declarações difundidas pela sua assessoria.
"Quero continuar a fazer história neste clube, que sempre vai ficar guardado na minha vida. Só tenho que agradecer a todos por me ajudarem a atingir essa marca. Um orgulho imenso carregar o Sp. Braga sempre ao meu peito. Vamos em busca agora de aumentar esses números", acrescentou Matheus.
Matheus cumpre a 10.ª temporada ao serviço do Sp. Braga, tendo ao longo deste tempo conquistado duas Taças de Portugal e uma Taça da Liga pelos arsenalistas.
Vitória dos minhotos por 2-1
Técnico dos minhotos assume o jogo na Alemanha será difícil
Golo nos descontos aproxima minhotos da final de Istambul
Avançado enalteceu importância do triunfo sobre os alemães
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional inglês está no Ipswich
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles