Frente ao Sporting, atingirá os 300 encontros oficiais pelos arsenalistas
Na partida diante do Panathinaikos, em Atenas, Matheus igualou Quim no topo dos guarda-redes com mais jogos pelo Sp. Braga. Mas este domingo, diante do Sporting, vai chegar aos 300 encontros e isolar-se como guardião mais utilizado em toda a história dos arsenalistas.
"Ter a honra de vestir a camisola do Sp. Braga e atingir esse grande número é especial. Cheguei ao clube praticamente um garoto, com 21 anos, e aqui conquistei coisas inesquecíveis. Em Braga conheci e casei com a minha esposa, nasceram os meus três filhos e ganhei títulos. São momentos que jamais serão apagados", referiu Matheus, de 31 anos, em declarações difundidas pela sua assessoria.
"Quero continuar a fazer história neste clube, que sempre vai ficar guardado na minha vida. Só tenho que agradecer a todos por me ajudarem a atingir essa marca. Um orgulho imenso carregar o Sp. Braga sempre ao meu peito. Vamos em busca agora de aumentar esses números", acrescentou Matheus.
Matheus cumpre a 10.ª temporada ao serviço do Sp. Braga, tendo ao longo deste tempo conquistado duas Taças de Portugal e uma Taça da Liga pelos arsenalistas.
Guarda-redes do Sp. Braga em estreia absoluta
Presidente do Sp. Braga sublinha que a "discussão já vai na contabilidade dos vermelhos, verdes e azuis em cargos de poder"
Uruguaio decidiu jogo de penálti depois de ter sido um quebra-cabeças para o leão
Treinador do Sp. Braga diz que a equipa merecia mais
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento