Frente ao Sporting, atingirá os 300 encontros oficiais pelos arsenalistas
Na partida diante do Panathinaikos, em Atenas, Matheus igualou Quim no topo dos guarda-redes com mais jogos pelo Sp. Braga. Mas este domingo, diante do Sporting, vai chegar aos 300 encontros e isolar-se como guardião mais utilizado em toda a história dos arsenalistas.
"Ter a honra de vestir a camisola do Sp. Braga e atingir esse grande número é especial. Cheguei ao clube praticamente um garoto, com 21 anos, e aqui conquistei coisas inesquecíveis. Em Braga conheci e casei com a minha esposa, nasceram os meus três filhos e ganhei títulos. São momentos que jamais serão apagados", referiu Matheus, de 31 anos, em declarações difundidas pela sua assessoria.
"Quero continuar a fazer história neste clube, que sempre vai ficar guardado na minha vida. Só tenho que agradecer a todos por me ajudarem a atingir essa marca. Um orgulho imenso carregar o Sp. Braga sempre ao meu peito. Vamos em busca agora de aumentar esses números", acrescentou Matheus.
Matheus cumpre a 10.ª temporada ao serviço do Sp. Braga, tendo ao longo deste tempo conquistado duas Taças de Portugal e uma Taça da Liga pelos arsenalistas.
Médio nasceu em França, mas tem raízes no Haiti e os dois países estarão no Campeonato do Mundo do próximo ano
Víctor Gómez e Gabri Martínez falharão o Nott. Forest se forem admoestados em Nice
Guerreiros têm duas derrotas, dois empates e só um golo marcado em solo francês na antecâmara da visita ao Nice
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura