Frente ao Sporting, atingirá os 300 encontros oficiais pelos arsenalistas
Na partida diante do Panathinaikos, em Atenas, Matheus igualou Quim no topo dos guarda-redes com mais jogos pelo Sp. Braga. Mas este domingo, diante do Sporting, vai chegar aos 300 encontros e isolar-se como guardião mais utilizado em toda a história dos arsenalistas.
"Ter a honra de vestir a camisola do Sp. Braga e atingir esse grande número é especial. Cheguei ao clube praticamente um garoto, com 21 anos, e aqui conquistei coisas inesquecíveis. Em Braga conheci e casei com a minha esposa, nasceram os meus três filhos e ganhei títulos. São momentos que jamais serão apagados", referiu Matheus, de 31 anos, em declarações difundidas pela sua assessoria.
"Quero continuar a fazer história neste clube, que sempre vai ficar guardado na minha vida. Só tenho que agradecer a todos por me ajudarem a atingir essa marca. Um orgulho imenso carregar o Sp. Braga sempre ao meu peito. Vamos em busca agora de aumentar esses números", acrescentou Matheus.
Matheus cumpre a 10.ª temporada ao serviço do Sp. Braga, tendo ao longo deste tempo conquistado duas Taças de Portugal e uma Taça da Liga pelos arsenalistas.
Resultado líquido afetado pelo registo de quase 11 M€ de prejuízo da SAD
Avançado recorda titânica meia-final diante do Inter Milão, na última época
Avançado espanhol diz estar num processo de adaptação e espera que "termine o mais rápido possível"
Minhotas cederam no prolongamento depois do 1-1 na primeira mão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida