"A ganhar confiança" na primeira equipa, depois de um período em que "as coisas não estavam a correr muito bem", o jovem Nené (que em quatro meses transitou do Gondomar ao Sp. Braga B e daqui ao plantel principal) poderá ser vítima (in)directa da contratação de Glauber.
O técnico Castro Santos nunca escondeu o desejo de contar com um elemento mais experiente para colocar ao lado de Barroso, posição a que Nené não teve dificuldade em se adaptar, "porque o Barroso é um jogador que fala com os colegas e dá confiança". "Como é um jogador mais experiente, ajuda muito. Sinto-me muito melhor, uma vez que posso subir, sabendo que ele está lá atrás."
Ao mesmo tempo que admitia ter-se "soltado mais, depois de ver que o treinador estava a dar mais oportunidades, como aconteceu frente ao Varzim" (quando iniciou o jogo a titular), Nené enfrenta Glauber como um "igual" na luta por uma vaga à frente da defesa: "Se veio é para ajudar, mas vai ter de trabalhar como qualquer outro e depois o treinador é que saberá quem vai jogar." Pela sua parte diz-se "preparado" para se estrear na I Liga, nos Açores, "em qualquer posição do meio-campo, de preferência na direita".
Diretor técnico de arbitragem da FPF analisa atuação do VAR
Treinador André Irulegui espera muitas dificuldades, mas não deixa de acreditar numa surpresa
Em apenas quatro anos, mais do que duplicou o número de associados, no pós-Covid-19
Luis Suazo vai representar as Honduras no torneio que se realiza no Qatar a partir de 3 de novembro
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida