"A ganhar confiança" na primeira equipa, depois de um período em que "as coisas não estavam a correr muito bem", o jovem Nené (que em quatro meses transitou do Gondomar ao Sp. Braga B e daqui ao plantel principal) poderá ser vítima (in)directa da contratação de Glauber.
O técnico Castro Santos nunca escondeu o desejo de contar com um elemento mais experiente para colocar ao lado de Barroso, posição a que Nené não teve dificuldade em se adaptar, "porque o Barroso é um jogador que fala com os colegas e dá confiança". "Como é um jogador mais experiente, ajuda muito. Sinto-me muito melhor, uma vez que posso subir, sabendo que ele está lá atrás."
Ao mesmo tempo que admitia ter-se "soltado mais, depois de ver que o treinador estava a dar mais oportunidades, como aconteceu frente ao Varzim" (quando iniciou o jogo a titular), Nené enfrenta Glauber como um "igual" na luta por uma vaga à frente da defesa: "Se veio é para ajudar, mas vai ter de trabalhar como qualquer outro e depois o treinador é que saberá quem vai jogar." Pela sua parte diz-se "preparado" para se estrear na I Liga, nos Açores, "em qualquer posição do meio-campo, de preferência na direita".
Arsenalistas fixaram valor nos 25 euros depois de verem recusado acordo para ingressos a 10 euros
É o jogador de campo mais utilizado por Vicens e brilha como poucos na Liga a nível do passe
Sem ter conseguido precaver saída do jovem extremo no mercado de verão, jovem promessa vai ter mais protagonismo
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense