"A ganhar confiança" na primeira equipa, depois de um período em que "as coisas não estavam a correr muito bem", o jovem Nené (que em quatro meses transitou do Gondomar ao Sp. Braga B e daqui ao plantel principal) poderá ser vítima (in)directa da contratação de Glauber.
O técnico Castro Santos nunca escondeu o desejo de contar com um elemento mais experiente para colocar ao lado de Barroso, posição a que Nené não teve dificuldade em se adaptar, "porque o Barroso é um jogador que fala com os colegas e dá confiança". "Como é um jogador mais experiente, ajuda muito. Sinto-me muito melhor, uma vez que posso subir, sabendo que ele está lá atrás."
Ao mesmo tempo que admitia ter-se "soltado mais, depois de ver que o treinador estava a dar mais oportunidades, como aconteceu frente ao Varzim" (quando iniciou o jogo a titular), Nené enfrenta Glauber como um "igual" na luta por uma vaga à frente da defesa: "Se veio é para ajudar, mas vai ter de trabalhar como qualquer outro e depois o treinador é que saberá quem vai jogar." Pela sua parte diz-se "preparado" para se estrear na I Liga, nos Açores, "em qualquer posição do meio-campo, de preferência na direita".
Resultado líquido afetado pelo registo de quase 11 M€ de prejuízo da SAD
Avançado recorda titânica meia-final diante do Inter Milão, na última época
Avançado espanhol diz estar num processo de adaptação e espera que "termine o mais rápido possível"
Minhotas cederam no prolongamento depois do 1-1 na primeira mão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida