Jogador foi apresentado hoje como reforço do Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos
            Fábio Martins já foi apresentado como reforço do Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, clube com o qual assinou por dois anos com mais um de opção e num negócio que rende 3 milhões de euros ao Sp. Braga. O jogador recorreu às suas redes sociais para deixar uma emotiva mensagem de despedida.
Fábio Martins recorda "aquele miúdo, no 1.º dia, nervosíssimo, cheio de sonhos e pronto a alcançar novos objetivos", recuando ao arranque da sua ligação ao Sp. Braga, há sete anos. Reforça um "legado que ninguém pode apagar", deixa vários agradecimentos e ainda uma garantia: "Braga é a minha casa e a casa da minha família e isso nunca mudará."
Relacionadas
Ao longo destes anos de ligação ao Sp. Braga, Fábio Martins, de 28 anos, fez 65 jogos e 10 golos pela equipa principal, tendo ainda somado 41 encontros e 13 golos na equipa B dos minhotos. Pelo meio, foi emprestado a P. Ferreira, Chaves, Famalicão e Al-Shabab. Agora termina definitivamente a ligação aos bracarenses.
Leia a publicação na íntegra:
"Chega ao fim a minha ligação com o SC Braga, clube que me recebeu há 7 anos atrás e que me permitiu estrear na 1ª Liga Portuguesa e na Liga Europa. Lembro-me, como se fosse hoje, daquele miúdo, no 1.º dia, nervosíssimo, cheio de sonhos e pronto a alcançar novos objetivos e que, anos depois, sai com um nome feito em Portugal, vários jogos, vários golos e um legado que ninguém pode apagar, a continuação de um legado que o meu pai começou a escrever e que espero que o meu filho daqui a uns anos dê seguimento também, se assim for o seu desejo.
Apesar de todos os altos e baixos e de vários empréstimos, Braga é a minha casa e a casa da minha família e isso nunca mudará, por isso quero agradecer a todas as pessoas que durante todos estes anos estiveram comigo direta ou indiretamente, colegas, staff, adeptos, fãs, simpatizantes, amigos, todos os que me apoiaram e torceram pelo meu sucesso.
Obrigado a todos vocês que sempre me apoiaram e me deram força para ser eu, mostrar o meu futebol, enfim, no fundo, para vos divertir e espero que apesar da distância, o continuem a fazer, porque eu vou trabalhar muito para que isso continue a acontecer.
Fico a torcer por uma excelente época vossa e a continuação desta afirmação do SC Braga como a equipa grande que é, no panorama nacional e internacional, porque serei sempre um Guerreiro do Minho. Até um dia"
Central sueco foi uma das grandes prestações individuais na equipa de Carlos Vicens
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões após o duelo da 10.ª jornada
Minhotos tiveram 67 por cento
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências