Avançado espanhol diz estar num processo de adaptação e espera que "termine o mais rápido possível"
Depois de Carlos Vicens ter manifestado, em entrevista à Movistar, a preocupação do Sp. Braga em tentar retirar a pressão sobre Pau Víctor pelo facto de ser a contratação mais cara do clube, agora é a vez do próprio jogador pronunciar-se sobre o tema.
O avançado, de 23 anos, foi entrevistado pela Cadena Ser e não esconde a quantidade de vezes que é confrontado com a fatura deste negócio: 12 milhões de euros e mais 3 M€ por objetivos. "Sim, meu Deus, repetem isso muitas vezes nas entrevistas. Não dou muita importância, o importante é que estou feliz, com os colegas de equipa, muito integrado e com a equipa técnica também. E isso é que é importante", começou por dizer o camisola 18 do Sp. Braga. "São coisas que não dependem de mim, que não me afetam em nada, assim que tento nem pensar nisso", acrescentou.
Pau Víctor ainda só tem três golos marcados esta época e o próprio assume estar ainda dentro de um processo de adaptação à nova realidade. "Quero ganhar jogos com a equipa e, se puder, marcar muitos golos, que é o que eu gosto. Estou num processo de adaptação que espero que termine o mais rápido possível, porque quero ser um jogador importante dentro da equipa e poder crescer a nível futebolístico", apontou o jogador, natural de Sant Cugat del Vallès, na Catalunha, que destacou o papel de Carlos Vicens na sua vinda para a cidade dos arcebispos.
"Antes de vir para cá falei com ele, foi ele quem me convenceu a vir, creio que é um treinador com umas ideias de jogo incríveis, entende muito bem o jogo, vem da filosofia City. Creio que no futuro ouviremos falar dele e poder desfrutar dele todos os dias é incrível", destacou.
O impacto das palavras de Vicens foi tão grande que Pau Víctor nem quis saber de outros clubes. "Sim, havia outras propostas, mas o Sp. Braga foi o clube que mais apostou em mim. Também foi importante o míster, ter falado com ele. O que me transmitiu foi muito positivo e gostei muito, creio que foi todo um conjunto de coisas que tornaram a decisão fácil", disse ainda o jogador espanhol ex-Barcelona.
Resultado líquido afetado pelo registo de quase 11 M€ de prejuízo da SAD
Avançado recorda titânica meia-final diante do Inter Milão, na última época
Avançado espanhol diz estar num processo de adaptação e espera que "termine o mais rápido possível"
Minhotas cederam no prolongamento depois do 1-1 na primeira mão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo