Avançado admite que a exigência também é maior
Depois de confirmada a renovação do seu contrato até 2025, Paulinho frisou o alto nível de motivação para encarar os próximos tempos ao serviço do Sp. Braga.
"A motivação está ao máximo, no ponto alto, mas a exigência também está. Temos de trabalhar sempre para melhorar, não podemos ter medo de sermos melhores do que já fomos e é esse o meu objetivo", referiu Paulinho, em declarações à Next.
Relacionada
"Desde que cá cheguei disse que gostava de ganhar títulos pelo Sp. Braga. Já venci um e acredito que podemos ganhar mais, e acredito também que posso representar a Seleção Nacional enquanto jogador do Sp. Braga", apontou.
Paulinho destacou a "ligação muito forte" entre si e o clube arsenalista. "O Sp. Braga foi o primeiro clube que me fez sentir de facto jogador, por tudo. As condições são incríveis, a cada ano que passa as condições aumentam e o clube crescer a nível nacional e europeu e faz-nos sentir felizes, em casa. É um sentimento bom", assinalou.
"Acredito que trabalhei muito, que esforcei-me ao máximo mas também tive a felicidade de apanhar grupos de trabalho incríveis, jogadores e staff que me apoiaram e ajudaram. Com honestidade digo que sem eles não era possível, pois este é um jogo coletivo e ao meu lado tenho jogadores de uma qualidade incrível. E quanto melhores são os jogadores ao nosso lado, melhores nós vamos ser e foi isso que aconteceu", sublinhou o avançado, de 27 anos.
Pauleta, Bruno Pinto e Tomás Paçó bisaram para os leões
Sp. Braga recebe Santa Clara e pode subir à quarta posição da Liga Betclic
Brasileiro terá ainda mais espaço face à ida de Niakaté à CAN e já tem vindo a ser preparado para isso
Vitorianos ficam com a maior fatia, de 4.910 euros
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo