Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
António Salvador esteve reunido, esta quarta-feira, com o presidente da Liga e os seus diretores executivos
Seguir Autor:
António Salvador completou o périplo que estava previsto para divulgar as ideias do Sp. Braga em prol de uma "maior sustentabilidade e maior competitividade" do futebol português, incluindo ainda propostas para a mudança dos quadros competitivos. Esta quarta-feira, o presidente do Sp. Braga esteve na sede da Liga Portugal, no Porto, onde se reuniu com Pedro Proença, o líder do organismo, e os diretores executivos.
Proença registou "com agrado" as propostas apresentadas pelos arsenalistas. "A construção de um modelo competitivo e sustentável para as nossas competições profissionais carece da reflexão de todos os clubes, instrumentos ao serviço do exercício efetivo da autorregulação do sector. A Liga Portugal acolhe e comunga as propostas de todos os clubes envolvidos nas Ligas Profissionais que visem buscar as melhores soluções para os desafios com que as mesmas se deparam", disse Pedro Proença, citado pelo site do clube bracarense.
Relacionadas
António Salvador, por seu lado, admitiu ter saído da cimeira, "convicto de que vão ser dados passos muito concretos em prol do nosso futebol, respondendo aos importantes desafios que temos pela frente". "O presidente da Liga será, pela sua grande capacidade de análise e de ação, um elemento fundamental para a concretização das reformas necessárias e sabe que conta com o Sp. Braga a 100 por cento para este importante processo com vista à evolução do nosso desporto e em particular das nossas competições profissionais", apontou o responsável máximo dos guerreiros.
António Salvador teve, a seu lado, André Viana, responsável do gabinete da presidência e estratégia do Sp. Braga, e esta cimeira seguiu-se às já realizadas com Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, e João Paulo Correia, Secretário de Estado da Juventude e Desporto.
Treinador do Sp. Braga enaltece o trabalho dos minhotos
Camisola 10 marcou o golo decisivo de penálti
Hornicek travou penálti de Félix e, pouco depois, Zalazar não desperdiçou da marca dos 11 metros
Zalazar não tremeu, minutos depois do colega Lagerbielke ver o cartão vermelho e de Hugo Félix desperdiçar na marca dos 11 metros
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90