Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do Sp. Braga disse estar sem palavras após o apuramento para a fase de grupos da competição
Seguir Autor:
Depois de o Sp. Braga garantir o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões, Pizzi disse que o facto de Portugal ter três equipas nessa fase da prova é "inacreditável".
"É um sentimento indescritível, foi um trabalho difícil. Mas é um trabalho merecido. Foram 180 minutos muito difíceis contra uma grande equipa, mas este grupo foi magnífico. Não há palavras para descrever. Estamos felizes. O Sp. Braga na Liga dos Campeões e ter três equipas é inacreditável. Estamos felizes e agradecemos aos adeptos", referiu o médio dos bracarenses, após a vitória (1-0) frente ao Panathinaikos em Atenas.
Relacionadas
Sofrimento no banco
"Sofre-se mais no banco, daí que ninguém goste de lá estar. É fruto do trabalho de toda a gente, não só quem jogou, mas dos que estiveram no banco e na bancada. É trabalho de toda a gente. Sp. Braga está de parabéns pelo trabalho e o culminar é a entrada na fase de grupo da Liga dos Campeões."
Mensagem de Artur Jorge
"Passou por ter coragem e ter cabeça, saber ler os momentos de jogo. Estávamos em vantagem, por isso o jogo estava a favor. Tivemos alguns momentos em que não estivemos tão bem defensivamente, mas a equipa está de parabéns pelo excelente trabalho. O jogo no fim partiu-se e para nós foi uma vitória justa", terminou.
Um golaço do marfinense deu esperança aos guerreiros, sofreram a reviravolta e quase levaram a decisão à lotaria dos penáltis
Charles fez um milagre, Ndoye voltou a marcar e Luís Pinto confirmou ser um treinador de futuro
Especialistas Record analisam arbitragem de Hélder Malheiro
Declarações do presidente do Sp. Braga após derrota na final da Allianz Cup
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica