Esta foi a primeira vez que Rafa Silva apontou dois golos no principal escalão – já o tinha feito pelo Sp. Braga, mas na Taça de Portugal, diante do Olhanense...
Rafa Silva voltou a ser a figura deste Sp. Braga de Jesualdo Ferreira. Desta vez, o português de 20 anos apontou dois golos importantes para os arsenalistas carimbarem o regresso às vitórias no campeonato, após a derrota em Belém. O camisola 18 frisou a importância dos golos terem surgido cedo frente ao Gil Vicente, “para começar a gerir o cansaço que se tem acumulado nestas semanas, com mais jogos”. Recorde-se que o Sp. Braga teve de ir a prolongamento para eliminar o Aves da Taça de Portugal. “Isto foi bom para tranquilizar a equipa”, reforçou.
Esta foi a primeira vez que Rafa Silva apontou dois golos no principal escalão – já o tinha feito pelo Sp. Braga, mas na Taça de Portugal, diante do Olhanense. Rafa mostra-se “feliz por ajudar a equipa” e é nisso que garante estar “focado”.
Relacionadas
Jesualdo Ferreira elogiou na sala de imprensa a postura do seu jogador. “Ele jogou num lugar diferente do habitual. O Rafa é capaz de jogar num corredor ou no meio. Tem espírito goleador e ele já percebeu que o que faz melhor são os golos”, assinalou o treinador da equipa bracarense.
As declarações do avançado internacional português após derrota com o Gil Vicente em casa
Primeira derrota bracarense na temporada gerou contestação a Carlos Vicens
As declarações do treinador do Sp. Braga no final do duelo da 5.ª jornada da Liga
Pablo marcou o único golo na Pedreira
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo