"Temos o nosso caminho bem traçado. Claro que hoje queríamos ganhar e conquistar os 3 pontos, para ter o campeonato mais em aberto"
Ricardo Horta abordou, à BTV, as incidências da derrota do Sp. Braga em casa do Benfica (1-0), em jogo a contar para a 31ª jornada da Liga Bwin, que deixou os minhotos praticamente arredados do título nacional.
"Sabíamos que ia ser um jogo difícil contra o 1.º classificado e que eles iam entrar fortes. Tentámos resistir ao máximo nos primeiros minutos e acho que conseguimos. Depois, na segunda parte acho que o jogo foi mais equilibrado, mas acabámos por sofrer o golo numa desatenção nossa. Mas a nossa equipa está de parabéns pelo que fez durante o jogo", considerou o capitão bracarense.
Adeptos queriam ganhar?
"Queriam eles os 3 pontos e nós também! Entramos em qualquer estádio para vencer, infelizmente não conseguimos mas ainda há 3 jogos de campeonato e uma final da Taça pela frente. Ainda há muito para vencer."
Horizontes do Sp. Braga
"Temos o nosso caminho bem traçado. Claro que hoje queríamos ganhar e conquistar os 3 pontos, para ter o campeonato mais em aberto. Não foi possível, mas agradeço aos nossos adeptos que se fizeram aqui sentir. Como disse, faltam 3 jogos de campeonato mais a final da Taça e queremos vencer."
Todo o clube vive dias de descontentamento face à série sem vitórias, mas vem aí um duro ciclo
Equipa de Roterdão deu a volta ao resultado e vencia... mas, já reduzida a 10, sofreu um golo de penálti em cima do apito final
Após 45’ de alta rotação, o dérbi do Minho entrou no congelador na 2ª parte e o desfecho foi inevitável
Treinador do Sp. Braga analisa igualdade (1-1) com o V. Guimarães
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele