Capitão do Sp. Braga quer uma reação após entrada em falso na Liga
Autor do golo do Sp. Braga na derrota por 2-1 na abertura da Liga 2023/24, Ricardo Horta lamentou o desaire sofrido, que no seu entender se deveu à falta de eficácia após a obtenção do primeiro tento. O capitão dos minhotos rejeita a ideia de que a reação contrária tenha sido por quebra física.
"Fizemos uma boa 1.ª parte. Acho que o 1-0 era escasso pelas oportunidades que tivemos. Não conseguimos dilatar o resultado e na 2.ª parte, sabendo que o Famalicão vinha à procura de outro resultado, não soubemos gerir a vantagem da melhor forma. Permitimos muitos contra-ataques e deixámos o Famalicão confortável no jogo. Acabámos por perder e claro que estamos tristes", assumiu o criativo, à SportTV.
"Quebra física na 2.ª parte? Não acredito. Penso que o Famalicão começou a jogar melhor, enquanto nós jogámos pior. É assim o futebol. Umas vezes ganha-se, outras perde-se. Estamos muito desiludidos, mas agora temos de pensar no jogo europeu que é muito importante para nós".
A fechar, Horta deixa claro que este deslize não irá afetar a motivação da equipa. "As expectativas estão altas e claro que queremos ganhar sempre, mas o Famalicão também veio para ganhar. Isto não é como começa, é como acaba. Começámos mal, mas vamos virar isto"
Record questionou todas as candidaturas à Câmara de Braga sobre os planos para o recinto da Pedreira. Ricardo Rio sai de cena ao fim de 12 anos
Extremo esteve um mês de fora, devido a lesão, e procura voltar a ganhar protagonismo
Zoï van den Ven fez o golo das arsenalistas diante do Anderlecht, na 1.ª mão da 2.ª eliminatória da prova
Lateral-esquerdo viu início de época em alta premiado e deu um passo em frente rumo ao sonho
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos