Extremo do Sp. Braga não esconde a ambição e reagiu também aos pedidos dos adeptos para que o clube seja campeão
Autor de um dos quatro golos da vitória (4-1) do Sp. Braga sobre o Portimonense este sábado, em jogo da 30.ª ronda do campeonato, Ricardo Horta voltou a ser uma das figuras dos bracarenses.
No final da partida, o extremo internacional português salientou a "excelente 1.ª parte" da equipa e sublinhou o desejo que querer vencer o Benfica na Luz já na próxima jornada.
Relacionadas
"Foi uma excelente 1.ª parte, com muita eficácia. Fizemos três golos e podíamos ter feito mais, mas acaba por ser uma vitória justa. A equipa fez um bom trabalho e estamos de parabéns. Acho que na 2.ª parte houve mais uma melhoria de rendimento do Portimonense do que um decréscimo nosso. Sabíamos que iam entrar forte para reentrar na discussão do resultado, mas nos também queríamos o quarto, que conseguimos fazer. Portanto o objetivo foi conseguido", começou por dizer continuando: "Visita à Luz? Pensamos sempre jogo a jogo. O próximo é na Luz e vamos lá para ganhar e conquistar os três pontos."
Adeptos a pedir Sp. Braga campeão
"Entusiasmo é normal. Estamos nas decisões e o campeonato pode dar muitas voltas, mas nós queremos principalmente fazer o nosso trabalho e conquistar pontos. Temos acompanhado todos os jogos, mas estamos focados em nós. Sabemos que não podemos facilitar e é isso que temos feito", terminou.
Todo o clube vive dias de descontentamento face à série sem vitórias, mas vem aí um duro ciclo
Equipa de Roterdão deu a volta ao resultado e vencia... mas, já reduzida a 10, sofreu um golo de penálti em cima do apito final
Após 45’ de alta rotação, o dérbi do Minho entrou no congelador na 2ª parte e o desfecho foi inevitável
Treinador do Sp. Braga analisa igualdade (1-1) com o V. Guimarães
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele