Médio uruguaio é muito próximo de Borja, Bruma e Álvaro Djaló e diz que todos são muito competitivos
Contratado no início da temporada com pompa e circunstância, Rodrigo Zalazar só tem palavras positivas para o que tem vivido no Sp. Braga. Em entrevista ao podcast 'PodNext', o médio uruguaio falou da experiência no seio dos arsenalistas e, mais concretamente, sobre um grupo especial que se criou com Bruma, Borja e Álvaro Djaló, no qual, segundo o próprio, "é preciso estar bem da cabeça" para se entrar.
"Estou num grupo com o Bruma, o Borja e o Álvar Djaló. É um grupo em que se não está bem de cabeça, é tramado. Para estar nesse grupo, tens de estar lá e ter o psicólogo pronto para uma chamada a qualquer hora. A toda a hora somos muito competitivos, jogamos ao UNO e eu fico mais nervoso a jogar UNO com eles do que a jogar uma final da Liga dos Campeões. O perdedor ou tem de passar por baixo de uma mesa, ou leva porrada ou tem de pagar. Animicamente, matamo-nos uns aos outros", disse, entre risos, antes de elogiar o trio.
Relacionadas
O ambiente entre os quatro é, portanto, de grande cumplicidade, mas o médio garante que é extensível a todo o plantel. Só assim, garante, poderia ter-se adaptado tão bem. "Mudar de país, de liga é sempre complicado. A maneira como jogava no Schalke era diferente daquela com que jogamos aqui, mas temos de nos adaptar ao que o treinador pede. Vim para cá para ajudar. Custou um bocado a adaptação, mas os meus companheiros ajudaram-me. Há um grupo com o Borja, o Bruma e o Álvaro. Custou um bocado, mas consegui adaptar-me e a cada vez tento estar melhor", apontou.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Encontro da 10.ª jornada da Liga Betclic arranca às 20h30
Bracarenses jogam amanhã no Dragão (20h30)
Curso de treinador e apuramento de Artur Jorge para a Champions trocaram-lhe as voltas
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto