Rui Duarte despede-se do Sp. Braga: «Saio de coração cheio»

Técnico comandou a equipa principal após a saída de Artur Jorge e deixa o clube em final de contrato

• Foto: Lusa/EPA

O Sp. Braga fez, esta segunda-feira, um derradeiro treino na temporada, que foi mais um momento de despedidas, a começar por Rui Duarte, que assumiu o comando depois da saída de Artur Jorge para o Botafogo. Rui Duarte deixa o clube, em final de contrato, ele que tinha chegado aos guerreiros na época passada, na altura para assumir os sub-23.

"Foram dois anos maravilhosos, foi uma oportunidade que nós encarámos desde o início [chegar à equipa principal]. Não escondo que era a ambição, quando cheguei ao clube, e quem não pensar assim não pensa em grande. Daí a nostalgia desta despedida, de me ir embora, de deixar o clube, mas também o sentimento de gratidão, primeiro pela oportunidade que me foi dada a mim e equipa técnica, mas também o deixar algum trabalho feito aqui dentro e isso também foi reconhecido, a nossa entrega, dedicação. Ficou bem visível e dedicámo-nos ao clube a 100%", referiu Rui Duarte, em declarações divulgadas pelo clube.

"Acabámos a jogar como uma verdadeira equipa, uma verdadeira família, ficou demonstrado no último jogo, também no jogo com o nosso rival em Guimarães. Saio daqui mais rico, enquanto pessoa, também como profissional, por isso o meu obrigado de coração pelo que o Sp. Braga fez por mim, pela minha equipa técnica, pela minha família também. Saio de coração cheio e com a convicção de que um dia vou voltar a defender estas cores", apontou Rui Duarte.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Sp. Braga
Notícias
Notícias Mais Vistas