Capitão deixou uma palavra de agradecimento aos adeptos que apoiaram a equipa
Ricardo Horta foi o resto da desilusão dos jogadores do Sp. Braga após a derrota sofrida este domingo, em casa, frente ao Nacional (0-1), no duelo da 7.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
Jogo para esquecer?
"Sim, concordo. Foi um mau jogo da nossa parte. Depois da exibição contra o Feyenoord, queríamos dar sequência a este espírito competitivo que demonstrámos na quarta-feira, mas saiu tudo ao lado. Queríamos entrar fortes no jogo, entrámos mal, o Nacional chegou à vantagem. Depois, já sabemos como é jogar contra estas equipas... jogo ficou parado, mas mesmo a correr temos de melhorar", começou por dizer o capitão dos bracarenses, comentando o facto de os arsenalistas irem numa sequência de cinco jornadas sem vencer no campeonato: "O objetivo passa por andar nos lugares de cima, ganhar maior número de pontos possível e principalmente em casa estamos a falhar. Ainda há muito para corrigir e melhorar e ainda bem que época está no início, porque há margem para isso."
Relacionadas
Adeptos
"Quando não se ganha todos ficam tristes. Todos queremos ganhar e fazer do clube algo melhor e maior. Também estamos tristes, cabe-nos melhorar e puxar por eles no próximo jogo. Obrigado aos que nos apoiaram em todo o jogo", terminou.
Capitão deixou uma palavra de agradecimento aos adeptos que apoiaram a equipa
Nacional foi mais forte em todos os sentidos, perante guerreiros sem energia e inspiração
Técnico espanhol debaixo de fogo dos adeptos do Sp. Braga
Minhotos voltam a marcar passo, poucos dias depois da vitória na Liga Europa
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques