Arsenalistas focaram valores, vontade do jogador e destacaram que "só nos últimos dias" o Sporting fez proposta
O Sp. Braga comentou, através da newsletter semanal, o grande negócio que marcou o último dia do mercado de inverno, que levou Paulinho da Pedreira para Alvalade e dupla Sporar e Borja do Sporting para o Minho. Os guerreiros dizem que resistiram "até ao limite", admitindo um "possível erro de gestão" caso recusassem o negócio.
"Na intransigente defesa dos interesses do nosso clube e de todos os seus sócios e adeptos, o Sp. Braga resistiu até ao limite ao ataque que foi feito ao Paulinho nos últimos dias do mercado. Sim, esclareça-se o espaço temporal, porque até então nenhum clube tinha feito qualquer avanço ou proposta pelo jogador", refere a newsletter.
Relacionadas
"Face às contingências dos tempos de incerteza que vivemos, face à vontade há muito expressa pelo jogador e face aos valores envolvidos na transferência, era extremamente difícil - e, no final do dia, um possível erro de gestão administrativa e desportiva - impedir a realização do negócio nos termos e exigências impostas pelo Sp. Braga", pode ler-se. "Poucos clubes no mundo poderiam, nos tempos que correm, virar a cara a um negócio desta dimensão. O Sp. Braga não é exceção", aponta ainda o clube minhoto.
O Sp. Braga assume que Sporar estava a ser seguido há muito tempo. "Reforçamos o nosso ataque com Andraz Sporar, um internacional esloveno há muito seguido pelo SC Braga, que já deu provas inequívocas de qualidade e que chega para acrescentar qualidade imediata à equipa, e ainda adicionamos à nossa defesa Cristián Borja, um internacional colombiano que vem para Braga para se afirmar como uma aposta firme no lote de opções às ordens do mister Carlos Carvalhal", explicam os guerreiros.
Esta é o 6.º pior ciclo no campeonato desde o início da época 2003/04
Capitão deixou uma palavra de agradecimento aos adeptos que apoiaram a equipa
Nacional foi mais forte em todos os sentidos, perante guerreiros sem energia e inspiração
Técnico espanhol debaixo de fogo dos adeptos do Sp. Braga
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português