Minhotos triunfaram devido a um autogolo de Stroeykens e a um golo de Gabri Martínez
O Sp. Braga bateu o Anderlecht, na manhã deste domingo, num jogo que se realizou no Estádio Municipal de Famalicão e que contou com a presença de 2.896 adeptos. Os guerreiros triunfaram por 2-1, numa partida em que estiveram a maior parte do tempo por cima.
Depois de uma primeira parte de alta intensidade, em que podia ter chegado ao golo não fosse uma grande exibição de Coosemans, guarda-redes dos belgas, a formação arsenalista entrou com tudo no segundo tempo e logo no primeiro minuto marcou, devido a um autogolo de Stroeykens.
O Anderlecht chegaria ao empate aos 63', à boleia de um grande remate de Amuzu, mas Gabri Martínez voltaria a colocar o Sp. Braga na frente, com uma finalização certeira após grande jogada entre Banza e João Moutinho. Estavam decorridos 78'.
O Sp. Braga iniciou a partida com Matheus, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Niakaté, Adrián Marín, Rodrigo Zalazar, João Moutinho, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Bruma e El Ouazzani. Jogaram ainda Hornicek, Rodrigo Beirão, Gorby, André Horta, João Marques, Roberto Fernández, Gabri Martínez e Simon Banza.
Quanto ao Anderlecht, alinhou de início com Coosemans, Sardella, Engwanda, Théo Leoni, N'Diaye, Mats Rits, Verschaeren, Stroeykens, Angulo, Amuzu e Luis Vasquez. Jogaram ainda De Cat e Degreef.
Mário Lima treinou o extremo do Sp. Braga nos petizes da Académica SF
Presidente dos arsenalistas convocará os sócios para tomar decisão final
Direção pretendia mudar sede do clube do Estádio Municipal para a Cidade Desportiva
Manhã de sábado marcada por Assembleia Geral do clube bracarense
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus