Sp. Braga bate Anderlecht por 2-1 em jogo aberto aos adeptos

Minhotos triunfaram devido a um autogolo de Stroeykens e a um golo de Gabri Martínez

O Sp. Braga bateu o Anderlecht, na manhã deste domingo, num jogo que se realizou no Estádio Municipal de Famalicão e que contou com a presença de 2.896 adeptos. Os guerreiros triunfaram por 2-1, numa partida em que estiveram a maior parte do tempo por cima.

Depois de uma primeira parte de alta intensidade, em que podia ter chegado ao golo não fosse uma grande exibição de Coosemans, guarda-redes dos belgas, a formação arsenalista entrou com tudo no segundo tempo e logo no primeiro minuto marcou, devido a um autogolo de Stroeykens.

O Anderlecht chegaria ao empate aos 63', à boleia de um grande remate de Amuzu, mas Gabri Martínez voltaria a colocar o Sp. Braga na frente, com uma finalização certeira após grande jogada entre Banza e João Moutinho. Estavam decorridos 78'.

O Sp. Braga iniciou a partida com Matheus, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Niakaté, Adrián Marín, Rodrigo Zalazar, João Moutinho, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Bruma e El Ouazzani. Jogaram ainda Hornicek, Rodrigo Beirão, Gorby, André Horta, João Marques, Roberto Fernández, Gabri Martínez e Simon Banza.

Quanto ao Anderlecht, alinhou de início com Coosemans, Sardella, Engwanda, Théo Leoni, N'Diaye, Mats Rits, Verschaeren, Stroeykens, Angulo, Amuzu e Luis Vasquez. Jogaram ainda De Cat e Degreef.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Sp. Braga Notícias
Notícias Mais Vistas