Inundações provocadas pela passagem de uma forte tempestade resultaram na morte de mais de 2 mil pessoas
O Sp. Braga emitiu um comunicado para manifestar o "mais profundo pesar por todas as vítimas da catástrofe natural que atingiu a Líbia" e endereçar "força e coragem" ao país.
As inundações provocadas pela passagem de uma forte tempestade resultaram na morte de mais de duas mil pessoas e o desaparecimento de 10 mil.
Os bracarenses mostram-se ainda disponíveis para, "através do programa de responsabilidade social Sp. Braga Solidário" prestar auxílio na Líbia, país onde nasceu Al Musrati.
Leia o comunicado na íntegra:
"O Sp. Braga manifesta o mais profundo pesar por todas as vítimas da catástrofe natural que atingiu a Líbia, endereçando sentidas condolências a todas as famílias que sofreram perdas irreparáveis nas últimas horas.
Neste momento de dor e consternação para o povo líbio, o Sp. Braga envia toda a sua força e coragem para que a normalidade seja atingida o mais rapidamente possível.
Através do programa de responsabilidade social Sp. Braga Solidário, o nosso Clube já encetou contactos com as autoridades da Líbia, de forma a avaliar as necessidades e a capacidade de intervenção no terreno".
Sp. Braga bem mais cotado no mercado, mas o fosso para o V. Guimarães não se reflete na classificação da 1.ª Liga
Inferno branco diz presente
Carlos Vicens deu honras de titular a 25 elementos
Arsenalistas chegam à 5.ª jornada com pelo menos sete pontos perdidos pela terceira época seguida
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"