Guerreiros dizem que não foram constituídos arguidos "nem o clube, nem a SAD nem qualquer dos seus responsáveis"
O Sp. Braga emitiu há instantes um comunicado onde confirma a realização de buscas ao Estádio Municipal de Braga esta terça-feira, com base numa "denúncia anónima". Os minhotos consideram que "estas denúncias não têm fundamento nem qualquer tipo de credibilidade" e colaboraram na prestação de "toda a documentação e informação necessária".
O Sp. Braga reforça ainda que "nem clube, nem SAD nem qualquer um dos seus responsáveis foram constituídos arguidos" no âmbito desta operação.
Relacionadas
Leia o comunicado na íntegra:
"O SC Braga confirma que recebeu nesta terça-feira, no Estádio Municipal de Braga, elementos da Polícia Judiciária (PJ), os quais solicitaram acesso a documentação no âmbito de uma denúncia anónima.
Apesar de entender, de forma veemente, que estas denúncias não têm fundamento nem qualquer tipo de credibilidade, o SC Braga prestou toda a informação requerida, conforme a postura altamente colaborante que sempre teve perante as autoridades.
O SC Braga e os seus responsáveis estarão sempre disponíveis para ceder toda a documentação e informação necessária, cientes de que a mesma é perentória quanto ao detalhe de cada operação realizada.
Refira-se que, no âmbito destas diligências, nem Clube, nem SAD nem qualquer um dos seus responsáveis foram constituídos arguidos."
Inferno branco diz presente
Carlos Vicens deu honras de titular a 25 elementos
Arsenalistas chegam à 5.ª jornada com pelo menos sete pontos perdidos pela terceira época seguida
Kiton Ekoli, de 18 anos, foi recrutado ao Mechelen e assinou até 2028
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve