Com a renovação até 2027, guarda-redes pode ficar 23 anos ao serviço do clube e eleva a fasquia para 2023/24
Tiago Sá já falou sobre a renovação do contrato com o Sp. Braga, aquele que é o clube de sempre do guarda-redes de 28 anos. Basta registar que, se cumprir este novo contrato de quatro épocas até 2027, Tiago Sá chegará aos 32 anos e com 23 anos ao serviço dos arsenalistas.
Eis as declarações do guardião aos meios do Sp. Braga.
Renovação até 2027: "É um sentimento muito especial estar aqui há muitos anos. Quando comecei a minha carreira não imaginava que em 2023 estaria aqui a renovar por mais anos e, provavelmente, a fazer toda a minha carreira no clube do meu coração. O Sp. Braga é a minha casa há 19 anos e estou muito feliz por tomar esta decisão".
Evolução ao serviço do Sp. Braga: "Quando tinha dez anos ainda era uma brincadeira, mas depois começou a ficar mais sério quando assinei contrato profissional. Não imaginava que ia chegar a este nível, chegar à equipa principal e a ter importância na equipa e no balneário do clube. Estou pronto para mais desafios e para o que aí vem".
As mesmas ambições: "Antevejo uma época difícil, com jogos complicados. Vamos ter de trabalhar muito na pré-época porque queremos ter quatro finais e garantir a qualificação para a Liga dos Campeões. Temos o campeonato pelo meio que não pode ser deixado de lado. Neste clube não se desiste, não se vira a cara à luta e estamos aqui para cumprir os nossos objetivos".
Diretor técnico de arbitragem da FPF analisa atuação do VAR
Treinador André Irulegui espera muitas dificuldades, mas não deixa de acreditar numa surpresa
Em apenas quatro anos, mais do que duplicou o número de associados, no pós-Covid-19
Luis Suazo vai representar as Honduras no torneio que se realiza no Qatar a partir de 3 de novembro
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida