Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio ofensivo do Sp. Braga B brilhou com quatro golos e duas assistências na Youth League
Seguir Autor:
João Vasconcelos, médio ofensivo do Sp. Braga B, fez quatro golos e duas assistências nos seis jogos da fase de grupos da Youth League e começa a despertar atenções além fronteiras. Segundo apurou Record, o jogador arsenalista, de 18 anos, é seguido com atenção pelos alemães do Union Berlim e do Leipzig.
A entrar no último ano da ligação ao Sp. Braga, João Vasconcelos torna-se ainda mais apetecível, sendo que o Union Berlim já sofreu com a sua qualidade, encaixando dois golos e uma assistência da sua autoria, na derrota contra os sub-19 minhotos, por 4-1, na Alemanha, na 2.ª jornada do Grupo C da presente edição da Youth League. Em Braga, na 5.ª ronda, Vasconcelos marcou o único golo da partida. Sintomático.
Nesta prova, o esquerdino também faturou contra o Nápoles, num empate a duas bolas que contou igualmente com uma assistência sua. No plano interno, João Vasconcelos tem tido o seu espaço competitivo na Liga 3, ao serviço da equipa B do Sp. Braga, tendo sido utilizado em oito jogos, marcado um golo e feito outra assistência.
Defesa-central do Leça coincidiu com o guardião checo nos escalões de formação do Sp. Braga e apontou-o a um futuro de sucesso
Guardião está na seleção da Rep. Checa para o playoff de acesso ao Mundial
Trajeto na UEFA é ponto a favor em época difícil a nível interno. Esperança em novo brilharete cresce entre os adeptos
Antigo árbitro internacional espanhol avalia lances polémicos da 27.ª jornada da Liga Betclic
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre