Lateral arsenalista abordou encontro com o Feyenoord agendado para esta quarta-feira, às 20h00
Víctor Gómez antecipou a receção do Sp. Braga ao Feyenoord, a contar para a 1.ª jornada da fase regular da Liga Europa, e sublinhou a confiança do plantel no técnico Carlos Vicens.
Estreia na Liga Europa
“A equipa trabalhou bem nestes dois dias, hoje temos treino, e as expetativas, como é normal, é ganhar os três pontos, que os adeptos voltem a confiar em nós, porque precisamos deles. Amanhã temos de trabalhar para obter os três pontos.”
Quatro jogos sem vencer…
“Já falamos sobre isso internamente, não estamos contentes de não ter vitórias e aqui, no Sp. Braga, não se pode permitir isso, mas a equipa está com muita confiante e acredito que amanhã vai ser um grande jogo para mudar, para inverter essa dinâmica. Amanhã temos de dar tudo em campo para reverter essa situação.”
Confiança no treinador:
“A moral dos jogadores não é maior quando se perde ou empata, mas trabalhamos isso dia a dia, para ganhar, e acho que a equipa, dentro do balneário, está confiante, os jogadores confiam uns nos outros, confiam no treinador e agora é dar tudo em campo. Confiamos no treinador porque não fazia sentido lutar por nada. A equipa está a cem por cento com o treinador, unida para seguir a trabalhar e este processo vai levar-nos a muitas alegrias.”
Feyenoord lidera campeonato…
“Cada jogo tem a sua dificuldade e vamos defrontar uma equipa que está no topo da tabela, com um início muito bom. Mas preparamos o jogo da nossa maneira e amanhã vamos ter um Sp. Braga confiante e que vai lutar pelos três pontos.”
'O (des)Treinador' conta a carreira do mítico treinador português
Defesa-central vai ser obrigado a parar durante três a quatro semanas
Filho do antigo lateral de Benfica e Deportivo tornou-se médio e brilha no Sp. Braga com 9 golos
Foi com segurança que os arsenalistas venceram pela 4.ª vez seguida na Liga e igualaram o Gil Vicente
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA