Médio disse estar "muito feliz" e revelou o que sentiu após golo de Bruma
Vítor Carvalho não escondeu a felicidade pelo apuramento do Sp. Braga para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Após a vitória diante do Panathinaikos, em Atenas, o médio dos bracarenses destacou o apoio dos adeptos e revelou o que sentiu quando Bruma marcou o golo do triunfo.
"Foi incrível, estou muito feliz. O grupo está contente por esta conquista. Foi um jogo difícil, os adeptos empurraram-nos, sabíamos das dificuldades, mas soubemos jogar e soubemos passar. O resultado é o que conta. Às vezes podemos fazer grandes jogos e não alcançar os resultados, mas a vitória é o mais importante", começou por referir o ex-Gil Vicente.
Relacionadas
"Golo de Bruma? Queria correr atrás dele, comemorar com ele. Queria que acabasse logo ali", acrescentou, dizendo estar sem palavras.
"Nesse momento é difícil encontrar palavras. Estamos muito felizes, viu-se no sorriso de toda a gente quando o árbitro apitou. Estamos todos muito realizados por colocar o Sp. Braga na Liga dos Campeões 11 anos depois", destacou.
Já sobre o início de época e as prestações pelo Sp. Braga, Vítor Carvalho foi claro. "Estou muito feliz, confiante, o míster tem dado essa confiança. Os mueus companheiros também e tenho conseguido mostrar no relvado a qualidade e o potencial e tenho conseguido ajudar. Sinto-me bem, sinto-me realizado de estar a ajudar e estou feliz por estar tudo a correr bem", disse, antes de concluir: "O trabalho compensa e tenho trabalhado muito. Esperava ter oportunidade. Cheguei preparado, sabia das ambições individuais e eu tenho muita ambição, vontade. A exigência é diferente. Estou num clube onde a exigência é grande."
Treinador do Sp. Braga diz que é preciso "cumprir o dever" na Liga Betclic e recuperar o terreno perdido
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Presidente dos arsenalistas em entrevista a Record
Presidente do Sp. Braga em entrevista a Record
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso