Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Tirada da claque visando o presidente foi punida com 1.275 euros pelo CD
Seguir Autor:
O Conselho de Disciplina da FPF divulgou os castigos ainda relativos à jornada 19 da Liga Betclic e há um particularmente relevante para o Sp. Braga. Na sequência da crítica de António Salvador ao boicote das claques do clube na final four da Allianz Cup, em Leiria, o presidente acabou por ter resposta no jogo seguinte, frente ao Chaves e que terminou com um empate a uma bola.
"Ao minuto 32 da primeira parte, adeptos afetos ao clube visitado, claramente identificados através das vestes que possuíam e dos cânticos entoados, de apoio à sua equipa, exibiram uma tarja, com dimensão superior a 1m x 1m, na Bancada Nascente Inferior, Setor A7, fora da ZCEAP, com a seguinte mensagem "Vozes de trolha não chegam ao céu. Na defesa do símbolo sempre", regista o relatório do delegado da Liga o que levou a uma multa de 1. 275 euros.
Ou seja, o insulto dirigido a António Salvador vai ser pago pela própria SAD minhota, o que leva os responsáveis bracarenses a já ter decidido que vão recorrer desta decisão, apurou Record.
Noutro plano, o CD da FPF multou ainda a SAD do Sp. Braga em 3.190 euros, neste caso por comportamento incorreto do público e uso de engenhos explosivos e pirotécnicos, aqui também uma sanção agravada pela reincidência.
Nélson Moutinho confia que 8 do Sp. Braga vai continuar ligado ao futebol depois de terminar a carreira
Treinador lançou médio do Sp. Braga como sénior na equipa B do Sportng
Técnico do Sp. Braga antecipou receção ao Rio Ave e deixou palavras positivas sobre o médio
Austríaco espreita regresso ao onze face à lesão de Gorby
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'