Tirada da claque visando o presidente foi punida com 1.275 euros pelo CD
O Conselho de Disciplina da FPF divulgou os castigos ainda relativos à jornada 19 da Liga Betclic e há um particularmente relevante para o Sp. Braga. Na sequência da crítica de António Salvador ao boicote das claques do clube na final four da Allianz Cup, em Leiria, o presidente acabou por ter resposta no jogo seguinte, frente ao Chaves e que terminou com um empate a uma bola.
"Ao minuto 32 da primeira parte, adeptos afetos ao clube visitado, claramente identificados através das vestes que possuíam e dos cânticos entoados, de apoio à sua equipa, exibiram uma tarja, com dimensão superior a 1m x 1m, na Bancada Nascente Inferior, Setor A7, fora da ZCEAP, com a seguinte mensagem "Vozes de trolha não chegam ao céu. Na defesa do símbolo sempre", regista o relatório do delegado da Liga o que levou a uma multa de 1. 275 euros.
Ou seja, o insulto dirigido a António Salvador vai ser pago pela própria SAD minhota, o que leva os responsáveis bracarenses a já ter decidido que vão recorrer desta decisão, apurou Record.
Noutro plano, o CD da FPF multou ainda a SAD do Sp. Braga em 3.190 euros, neste caso por comportamento incorreto do público e uso de engenhos explosivos e pirotécnicos, aqui também uma sanção agravada pela reincidência.
Após 45’ de alta rotação, o dérbi do Minho entrou no congelador na 2ª parte e o desfecho foi inevitável
Treinador do Sp. Braga analisa igualdade (1-1) com o V. Guimarães
Hornicek defendeu penálti de Nelson Oliveira a fechar a primeira parte
Na sequência do 0-1 marcado por Fran Navarro
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós