A madrugada de quinta-feira trouxe, em reunião magna da SAD do Sporting, luz verde aos sete pontos em discussão, três deles referentes às remunerações dos administradores. No que às fixas diz respeito, em causa estavam os aumentos dos vencimentos do presidente do Sporting, Frederico Varandas, de 147 para 182 mil euros por ano, e dos restantes elementos do Conselho de Administração, de 98 para 131 mil euros anuais. Só que este cenário não se vai concretizar.
Fonte da sociedade verde e branca esclareceu a Record que apesar da medida ter sido aprovada em assembleia geral, não haverá qualquer alteração nos salários dos elementos supracitados, neste caso para o exercício de 2021/22, já em vigor desde 1 de julho.
Recorde-se política de remunerações passou com larga maioria, ainda que tenham sido dos pontos com menor expressão (cerca de 68% dos votos): além dos valores fixos, também os prémios de desempenho da última temporada foram a escrutínio entre os acionistas. Pode consultar aqui todos os números em questão.
Por Bruno Fernandes e Vítor Almeida GonçalvesRelatório do CIES coloca equipas da Premier League no topo do ranking
Mais um passo no tapete verde renovado na Academia do Sporting
1.ª jornada da fase de liga da Champions amanhã no Estádio de Alvalade (20 horas)
Criativo veste fato de gala e, numa fase com expressão, pode bater o recorde de golos pelo Sporting na montra milionária
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália