Luís Miguel Henrique, advogado de Jorge Jesus, proferiu a primeira reação oficial por parte da defesa do técnico do Sporting a propósito do processo imposto pelo Benfica, assegurando que o técnico por si representado está tranquilo, pois considera que a razão está do seu lado. De resto, o representante legal do treinador leonino admite que ainda não foi notificado do processo imposto, sabendo do mesmo apenas pela comunicação.
"Há aqui muita areia que é atirada para os olhos das pessoas e dos benfiquistas. Atempadamente, iremos tomar uma posição em relação a todos os aspetos que ali são referidos, falando apenas no que está na comunicação social, pois do ponto de vista judicial o Jorge terá de esperar para apresentar a sua defesa", começou por dizer, em declarações à TSF.
"Tranquilo estará, porque sabe que a razão lhe assiste. Mais uma vez, se há uma coisa que fica provada além das questões jurídicas, tudo isto é uma estratégia de comunicação, para tentar desestabilizar. Porque, mais uma vez, a calendarização que estas coisas ocorre é sempre na véspera de alguma coisa que, do ponto de vista desportivo, o Sporting tenha a disputar. Ser na véspera de um Benfica-Sporting, e pela terceira ou quarta vez em poucos meses, é óbvio que não são coincidências", frisou.
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Médio vai voltar a somar minutos diante do AVS SAD após já ter sido titular em Bilbau
Médio japonês dos leões estava na lista de alvos do histórico holandês
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus