Alexandre Brito vive dias conturbados enquanto aguarda pela resolução de um caso que tem afetado a vida pessoal e profissional. O médio de 19 anos, que tem alinhado com regularidade na equipa B do Sporting esta temporada, continua a treinar de forma normal com o plantel de João Gião, mas já enfrenta um processo do clube pelo facto de estar acusado de agressão por parte da namorada. Recorde-se que a vítima apresentou queixa em relação a Brito por o jogador ter alegadamente agredido a visada em casa, no Montijo, e depois na rua, numa situação que terá levada a que a namorada necessitasse de se refugiar na casa de uma vizinha, antes de ser assistida mais tarde no Hospital do Barreiro. De acordo com o JN, meio que deu conta da situação, Brito já tinha ameaçado a companheira com uma arma de fogo e, ainda em abril, o jogador terá sido apanhado a conduzir sem carta.
Relativamente a este caso, Alexandre Brito já foi ouvido por parte da estrutura do clube de Alvalade e enfrenta agora um processo interno, apesar de ter negado todas as acusações de que é alvo. Espera, agora, por desenvolvimentos, neste caso que sairão da análise do seu testemunho, mas também das consequências legais que enfrentará a nível processual.
Esta temporada, o 50 soma 15 partidas ao serviço da equipa B dos verdes e brancos (com dois golos apontados) e outros quatro jogos na registados pela equipa principal, onde foi estreado por Rui Borges. Recentemente contraiu uma lesão muscular, mas voltou no domingo, contra o Varzim.
Por RecordCom Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana