Ivan Cavaleiro e Rony Lopes devem falhar reencontro com o Benfica

WhatsApp Image 2026-01-31 at 00.06.34.jpeg
• Foto: Instagram Ivan Cavaleiro e Rony Lopes

Rony Lopes e Ivan Cavaleiro, jogadores com ligação ao Benfica, devem falhar o reencontro com o clube que os formou. O primeiro saiu aos 15 anos para o Manchester City; o segundo fez 20 jogos na equipa principal antes de sair para o Deportivo por empréstimo e, depois, para o Monaco.

A situação acaba por não ser surpreendente já que ambos não têm sido utilizados recentemente por Cristiano Bacci, treinador que iniciou o trajeto no Tondela no final de novembro. Rony Lopes, de 30 anos, ainda foi titular no primeiro jogo do técnico italiano nos beirões, diante do Caldas na Taça de Portugal, mas a partir daí somou apenas quatro minutos frente ao Casa Pia no dia 21 de dezembro.

PUB

Ivan Cavaleiro também foi opção de início no tal duelo com o Caldas e a utilização, ainda assim, supera a de Rony Lopes: 383 minutos às ordens de Cristiano Bacci. No entanto, o avançado não foi opção nos últimos três jogos (Arouca, Moreirense e Sp. Braga).

Segundo as informações recolhidas por Record, os dois jogadores apenas treinam com os colegas no início da preparação para o jogo, especialmente quando os habituais titulares fazem recuperação, passando a treinar à parte, noutro relvado, nos dias anteriores ao jogo. E, de acordo com os vários relatos que nos chegaram, a justificação apresentada é de que se trata de uma decisão técnica de Cristiano Bacci.

E, também por isto, os dois jogadores procuram soluções neste mercado, pelo que a saída é um cenário possível até o fecho do mercado.

PUB

Por David Novo
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Tondela Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB