O nome de Rúben Amorim tem sido associado, por diversas vezes, a clubes ingleses - ainda esta terça-feira o 'The Guardian' avança que o Chelsea quer entrevistar o treinador do Sporting -, mas o técnico deu hoje, uma vez mais, a garantia de que não pensa sair de Alvalade.
"O principal fator é porque gosto de estar aqui. Já vi muitos treinadores mudarem para outros campeonatos e não serem felizes. Não procuro nada, dou valor ao que tenho e não ao que é falado. Gosto de estar no Sporting. Se tivesse de sair daqui é porque fui empurrado por lenços brancos ou por outro motivo, mas não vou deixar a porta entreaberta porque acho que o Sporting merece outro respeito. Se quiser ir digo ao presidente e ao Hugo Viana e vou. Tenho objetivos claros para o que quero fazer. O clube que me quiser como quis o Sporting vai ter de pagar a cláusula. Não me faço convidado para outros clubes. Quero continuar aqui, estou feliz aqui. Há momentos em que se fala que tenho de sair porque não estou a cumprir objetivos, mas já vi treinadores mudarem porque não são felizes, mas se quiser mudar informarei as pessoas", afirmou no lançamento do jogo com o Gil Vicente (amanhã, 20H15).
Embalado após boa exibição, com uma assistência, pela Grécia, reforço ataca o P. Ferreira. Luis Suárez regressará ‘à queima’ e abre-lhe a via... verde
Com direito a repouso na Seleção, o central só será chamado ao jogo da Taça se não correr riscos
Defesa do Sporting completou os 90 minutos na vitória da Bélgica diante de Gales (4-2)
Presidente do Sporting aproveitou pausa FIFA para passar o fim de semana em família
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Brasil, Portugal e Angola completam o lote
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional