Donos dos blues querem que a procura seja exaustiva e entregaram a tarefa aos diretores desportivos
O jornal inglês 'The Guardian' avança que o Chelsea quer entrevistar Julian Nagelsmann, Mauricio Pochettino, Rúben Amorim, Oliver Glasner e Luis Enrique, no sentido de encontrar um novo treinador e ocupar o lugar deixado vago por Graham Potter, entretanto despedido.
Mas os blues não querem precipitar-se na decisão e estão até dispostos a deixar Bruno Saltor interinamente no comando da equipa até ao final da época.
Todd Boehly e Behdad Eghbali, os donos do Chelsea, querem que seja feita uma busca exaustiva pelo homem certo e entregaram a missão aos diretores desportivos, Laurence Stewart e Paul Winstanley, que vão falar com os candidatos.
Nagelsmann, que deixou recentemente o Bayern Munique, é o favorito mas não há certezas se estará disponível para aceitar o cargo.
Amorim é visto como um dos mais jovens e brilhantes treinadores que surgiram na Europa nos últimos tempos. Ganhou o campeonato pelo Sporting em 2021 e esta época apurou os leões para os quartos de final da Liga Europa, deixando o Arsenal pelo caminho.
Blues triunfaram perante o campeão em má fase
Jogador do Chelsea não esquece as criança do município de Franca
Médio argentino, que foi fortemente vaiado pelos adeptos benfiquistas, recorreu às redes sociais para aplaudir o resultado de ontem
Treinador diz que presidente do Real Madrid ficou "muito contente" com o novo clube no pós-Fenerbahçe
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções